terça-feira, maio 15, 2012

euvejonoseuolhar:

Matéria que tem no jornal aqui de Fortaleza. 15/05 “Chamem os bombeiros.”
Agora quem são esses protagonistas?
Claro que é Arthur e Lua e por isso tia Marga tá passando cenas da 1 temporada deles já que eles não querem contracenar

Que mulherão, Pernas lindas, só olhei para a Diva Mel, Chay benhe vc virou um sujeito oculto nessa foto


Arthur assiste BinCar e depois tem um momento de descanso nos corredores do Elite Way

Estrelas e Pipocas nunca mais foram as mesmas depois desse  dia



apaixonei ‘-‘

Eu tenho que falar que o Mica me fez começar a gostar do jeito da Sophia, sei lá ela tá me conquistando devagarinho com essas molecagens com ele nos shows, com esse carinho que ela tem por ele tó curtindo muito SoMic.

E eu amei saber que a Sophia deu um mega fora nas Sophieds no hotel de um dos 10 shows

SoMic tav no maior love na pisina do hotel quando chega uma vaca e grita Sophied querendo estragar o clima, ai Sophies dalhe um mega beijão no Mica para calar a boca das recalcadas
Amei Sophia.
Tem certas Sophieds que não merecem um minimo de respeito, ela pedem respeito ao casal dela, mas ela nem respeita a própria Sophia e o que ela escolheu para sua felicidade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário