quarta-feira, maio 09, 2012

Amizade Colorida
capitulo 17

Capitulo anterior Mel e Chay brigam por causa da amizade dele com Manu e a Mel  sai de casa
__________________________________________________________________________________
Mel arruma sua mala e sai do apartamento, fica perambulando pelas ruas e como nada que é real sempre aparece um temporal nos piores momentos.

O tempo vira e a Mel não tem onde se abrigar, não queria voltar para casa do pai, então ela decide ficar ali mesmo debaixo de chuva por coincidência do destino ou pelo acaso o Arthur a encontrou naquele momento
Ela estava toda encharca a chuva não parava, Arthur a levou pro carro

Arthur: por que você tá assim?
Mel: assim como?
Arthur: de mal com a vida
Mel chora: eu não faço nada de bom, meu pai me odeia, minha irmã me odeia e o Chay me odeia porque eu odeio a Manu
Arthur: essa palavra ódio não combina com você
Arthur: vamos lá para casa, fica um tempo lá pensa melhor sobre o Chay, essa fase ruim vai passar

Ao chegar na casa do Arthur
Arthur: lar doce lar, se sinta a vontade sinta-se como se a casa fosse sua
Mel: eu nunca imaginei que poderia contar logo com você nesse momento
Arthur: você não me conhece mesmo
Arthur: é melhor você tomar um banho quente

Enquanto a Mel toma banho o Arthur prepara uma comida quentinha para ela e arruma o quarto

Mel sai do banheiro e o Arthur a ver ele fica o tempo inteiro a secando
Arthur: Euuuuu fiz um macarrão para gente, eu... vou para cozinha
Mel: Obrigado por tudo
Arthur: tudo bem
Arthur ainda era muito apaixonado pela Mel e estava controlando todos os seus impulsos para ter ela de volta

No jantar a Mel fala de tudo que aconteceu das discussões com o Chay da presença da Manu na vida deles, a Mel só fala do Chay
Arthur fez cara de sono
Mel: o que foi? o papo tá chato?
Arthur: tá um porre, parece um disco arranhado Chay Chay Chay, vamos mudar de assunto e o Blog?
Mel: nem me fale,o meu blog, meu twitter e todas as minhas contas foram hakeadas
Arthur: faz outras contas
Mel:você me pedindo para fazer outras contas, logo você que odiava o blog e minha vida fake da internet
Arthur: como você disse eu ainda acho essa vida de Quero Toda Noite muito Fake, mas você era mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário