quinta-feira, maio 10, 2012

Amizade Colorida

Capitulo anterior Mel se muda para casa de Arthur e ele sente A ESPERANÇA DO AMOR RENASCER
___________________________________________________________________________________

Cap 18
Passa um tempo e Mel procura o pai, ela envia um bilhete pedindo que o pai a encontre em uma lanchonete do centro
No encontro a Mel falou o quanto era difícil para ela dizer que fez a escolha errada em sair de casa e abandonar o pai. Depois das desculpas o seu André aceita a Mel de volta.
Mel volta para casa do Arthur para arrumar suas malas e voltar para casa sua casa
Arthur: você vai embora?
Mel abre um sorriso de satisfação: vou sim meu pai me aceitou, ele me perdoou
Arthur: poxa que Legal, você vai sair da minha vida de novo
Mel abraça o Arthur
Mel: nesse tempo que eu fiquei aqui eu descobri o por que eu me apaixonei por você
Arthur pega uma caixinha dentro da gaveta, era o anel de noivado 
Mel: o que é isso?
Arthur: abre
Mel abre e tinha uma aliança dentro
Arthur: antes da gente terminar o namoro eu comprei esse anel
Mel coloca o anel no dedo
Mel: ele é muito lindo
Arthur:eu te amo
Mel: eu ainda amo Chay
Arthur: só peço que você fique com anel


Mel vai para casa do pai, mas parecia que ela ia embora para sempre da vida do Arthur
Chay e Manu estavam namorando e para a tristeza da Mel a irmã tava realmente apaixonada pelo Chay


Seu André convidou a Manu e o Chay para passarem o natal com ele, no jantar de Natal Chay e Mel se encontram depois de muito tempo separados eles ficam se olhando e um buscando no silencio do outro uma causa de estarem afastados.
Mel esperava Chay chegar mais perto e falar com ela e Chay esperava a mesma coisa, mas nenhum abria mão do orgulho


A família faz a brincadeira do amigo oculto do qual Chay e Mel um tira o outro
Chay na hora de falar seu amigo secreto
Chay fica nervoso: éeeee nem sei como começar, a pessoa que eu tirei sempre me rouba um sorriso quando uma lagrima desce do meu rosto, ela não consegue me entender mas eu a amo mesmo assim


Todo mundo começa a achar que ele tá falando da Manu, mas ele vai até em direção da Mel e entrega o presente para ela o presente era um notebook com as contas do blog, do twitter refeitas e no Email um pedido de desculpas


Chegou a vez da Mel
Mel: acho que muitos aqui me conhecem tão pouco, são minha família mas eu nunca dei a oportunidade, mas essa pessoa que eu tirei conhece até minha alma
Mel olhava pro Chay enquanto falava e uma lagrima de emoção rolava por sua face e todos se voltavam para o Chay que sorria sem acreditar que aquelas palavras eram para ele
Mel: essa pessoa foi meu melhor amigo, foi meu tudo o motivo para me ver sorrir a minha alegria, ele foi meu sol meu amanhecer na escuridão ele é meu infinito meu eterno amigo.


Mel entrega o presente ao Chay era um coleção de DVD´s de filmes de Amor para relembrar os momentos engraçados do inicio da história dos dois a Arte da Conquista.


Mel abraçou o Chay e Manu chorou, pela primeira vez a Mel viu a irmã chorando com sinceridade, chorando por medo de perder




Nenhum comentário:

Postar um comentário