terça-feira, maio 15, 2012

pic.twitter.com/ff8Dh8bG
Em resposta a Sofia

Sei que as vezes pareço um pouco distante, mas isso tudo é aparência quando você não aparece na vida em um dia eu fico desesperada perguntando por que você não está aqui conversando comigo, me pergunto tristemente o que tá acontecendo.
Você não foi a primeira pessoa que eu seguir no twitter, mas é uma das mais especiais que eu já conheci, você não se interessa por mim apenas como FC de ChaMel, mas como amiga, você buscou conhecer minhas virtudes e defeitos, você confia em mim e obrigado por tudo isso, nem sei se eu mereço tanta amizade, mas saiba que eu tbm te amo e você mora dentro do meu coração. Obrigado por tudo!




Sofia nome de princesa
Um nome que rima com sorria
E é assim que eu quero te ver
E mesmo que uma lagrima ilustre seu rosto
Eu queria ter o poder de te fazer sorrir


Sofia princesa Sofia que nada nos separe
Que a amizade permaneça firme e forte
Que o vento do tempo não nos afaste
e que as tempestades da vida nos aproxime cada vez mais


Princesa Sofia me sinto uma bobo da corte  implorando pelo teu sorriso
Pois sua alegria é minha alegria
Sua tristeza é minha chateação
Se isso não é amizade então eu não sei qual é o nome não

Virginia Kelly  Para 

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário