quarta-feira, maio 16, 2012

A escada de BinCar

Acho que ainda vai ter muito BinCar depois da volta de ToCar essa história não pode acabar assim
Acho que tao gravando a fuga de binho/carla rs
Tó imaginando essa cena deve ser a fuga de BinCar

TEAMBinCar

Desha de ser LINDA LANA =D
Lana rhodes



A pegação rola solta entre os personagens e atores de Rebelde. Veja quais são os casais que já se formaram na trama ou os bastidores da novela:


Arthur Aguiar é pegador -
 tanto na trama quanto na vida real. Seu personagem, Diego, já beijou a Pilar e a Vitória, mas com o objetivo de atingir Roberta. Por mais que os dois briguem sempre, não adianta negar: são apaixonados um pelo outro. 

Fora das telinhas, Arthur Aguiar se envolveu com Pérola Faria logo no início da primeira temporada de Rebelde, mas o namoro não durou muito. Em agosto de 2011 começaram a rolar boatos de que a química entre Arthur e Lua Blanco tinha ultrapassado o limite da ficção. Depois de muita especulação, o casal assumiu o namoro em setembro. Infelizmente, o romance do casal LuAr chegou ao fim em abril deste ano. :( Mas, para consolo dos fãs, Roberta e Diego - entre idas e vindas - continuam formando um dos casais mais empolgantes da novela. 


Na trama, Tomás já beijou Pilar, Vitória e Penélope, mas o gato não esconde que só se interessa por Carla. Nessa temporada da novela, o casal está afastado e o rebelde tem sofrido muito ao ver a aproximação de Carla e Binho. Tadinho! 



Na vida real, Chay Suede é bem mais tranquilo. A única menina do elenco que ele pegou foi Sophia Abrahão. Os dois namoraram por quase nove meses e formaram um casal superfofo, mas preferiram terminar o namoro antes que a amizade fosse prejudicada.


Micael Borges é o mais “tranquilo”. Na trama, seu personagem, Pedro, se apaixonou por Alice logo nos primeiros capítulos e os dois namoraram por um tempo. Mesmo com o término, Pedro não esqueceu a loirinha e tentou se reaproximar. Ao descobrir que ela beijou Miguel e foi pedida em namoro por ele, Pedro resolveu tentar esquecer de vez a ex e ceder às investidas de Lucy. Os dois até dormiram juntos!

Na vida real, Micael foi o último a se envolver com uma colega de elenco. Em dezembro, ele e Sophia revelaram que estão juntos. E o namoro está firme e forte! <3 

Qual é o seu casal preferido?



( VIA: CAPRICHO )


CONCLUINDO: O Arthur e a Sophia pegaram geral
Esse dois só tem cara de anjinho mas se bobear Sophia e Arthur pegam

O Chay é o mais tranquilo, mas quando se trata de Mel o menino perde a tranquilidade

ChaMeleiras agradeçam por a Belinha existir


Ela me faz tão bem!!! @mfronckowiak - @belinhalopes-   

 Ao som de @gugasabatie e @chaysuede … 🎶 - @belinhalopes-

@belinhalopes- #webstagram  
Nino lindo da @mfronckowiak ! - @belinhalopes- #webstagram

encantosrebeldes:

O dono da noite!!! @aguiarthur - @belinhalopes- #webstagram

O dono da noite!!! @aguiarthur - @belinhalopes- #webstagram


ChaMel devia ser Casal Fogoso





 



“Geralmente, esses momentos não duram muito; eles vão e vêm como a brisa do mar. Mas, às vezes, se prolongam para sempre.”
           -   A Ultima Música


“O Amor é frágil, e nem sempre sabemos cuidar dele. Procuramos fazer o melhor possivel, e esperamos que uma coisa tão frágil como esta sobreviva apesar das probabilidades.”
~ A ultima música.  (via frases-e-livros)
“Às vezes é preciso se afastar das pessoas que você ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, às vezes, você os ama ainda mais…”

Ela: Pena que agora é tarde.
Ele: Não,nunca é tarde para o amor. 
— Cartas Para Julieta

O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.

 
Naquele momento, quando nossos lábios tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre. — Um amor pra recordar. 

Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. Elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. Algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar — A Cabana
O amor estivera dentro dela o tempo todo e só se renovava ao ser doado. — O Guardião de Memorias 


 



Eu sou a melhor da melhor do mundo em me apaixonar por Idiotas -- Tati Bernadis

Gosto de lembrar ToCar assim com ChaMel se pegando

Linda né é minha Mel e sua fofa cunhada Anelise

Hoje é dia 16 dia de.... SoMic 
Parabéns Chocolover´s

e do meu 
FC, Blog

Hoje meu blog comemora 1 ano e 5 meses tem muita história para contar, foram tantos sorrisos que eu fiz brotar com meus posts, foram tantas lagrimas que também aqui rolaram, foram meses de muita batalha acreditando no que postava mesmo sem comentários e nem ninguém me seguindo, eu fiz o blog para me divertir, para passar o tempo, mas ele virou meu vicio minha vida sem ele eu não teria sentido.

Hoje eu tenho 166 seguidores eu nunca imaginaria que eu chegasse a tanto torcia que chegasse no máximo 30 mas alegria foi maior do que eu esperava, quando eu vejo alguém falando no twitter, seu blog é o melhor e tal, eu não acredito sinceramente, por que ele não tem nada, não tem paceiras, nem anunciados.

Chay e Mel nem sabem que eu existo, mas uma vez uma Sophied me falou que meu blog era motivo de vergonha para Mel isso me doeu tanto, e desde então eu só posto coisas que vocês querem ver eu deixei minhas opiniões serem levadas pelas opiniões de vocês, só que eu não vou perder meus pensamentos só por que vocês querem que eu seja só ChaMel e ToCar apenas.

DESABAFEI


5 comentários:

  1. vei, seu blog é SIM viciante, e nos faz pular da cadeira, gritar feito loucas, resumindo, nos faz bem, e te garanto que seu blog não seria vergonha pra ninguém, muitos menos pra mel... nós CHAMELEIRAS IMORTAIS, temos orgulho de vc VirginiaKelly. bjobjo, e não fica sem postar pq eu surtooo!!
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Amo seu blog que naum pare nunca viu , vc é otima e eu sou parada no blog fico o dia todo nele e na suas series de chay e mel e bruxa(Manu) e o arthur *-*

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é perfeitooo
    nao dexa nenhuma sophied de merdaaa passar por vc
    dexaa elas elas tem inevjaa da sua conquista
    eu adoro suas postagens e elas sao feitas para agradar primeiramente e principalmente a vc e depois a nós entaoo se ela nao gostoo dexa ela
    nao é ela q tem gosta
    pessoas assim agnt só ignora
    o importante é vc gostar do faz é nos tb e tds gostamos se elas nao gostam problema é delas nao é para agradar a elas
    entao dexa elas com o blog de merda delas pq eu achoo q elas ja tem problema d+ pra se preocupar do q com a vida alheia
    eu adoro isso e vc tb entao isso é oq importa ;)

    ResponderExcluir
  4. Adoreei como sempre e parabens por um ano e 5 meses me dando cada vez mais esperança de chamel'
    bjão e obrigado por tudo!

    ResponderExcluir