quarta-feira, maio 09, 2012



Isso foi mesmo que uma facada no Tomás

Mas como Tomás queria que a Carla descobrisse que é ele se o próprio nunca foi muito sensível com os sentimentos dela, sempre escondeu esse lado amoroso enquanto os dois estavam juntos, acho que o Tomás só aprendeu o que é amor agora.

Posso dizer que se eu estivesse no lugar da Carla eu também acreditaria que Binho que escreve as Cartas, todas as vezes que Binho lia as cartas ele dava pistas de seu interesse pelo olhar, pelas palavras bonitas.

Sei que todo mundo tá sofrendo mas agente tem que ser justo, O Binho errou com a Pilar e com o Tomás, mas por outro lado ele não quer ver Pilar sofrer e tentou ajudar o Tomás, ele não imaginava que iria gostar da brincadeira das cartas e que a Carla ia ficar gamadona nas poesias


Tomás depois da decepçãoE Ela se foi

O Romeu apaixonado deixou a Julieta ir embora
Mas ela vai voltar :)



Eu posso tá sendo uma inbecil por acreditar no Binho, mas eu sempre gostei dele e eu acredito que ele realmente tá gostando da Carla.

Todo Mundo julga ele mas muitas vezes Binho disse que não era ele o amigo apaixonado, Binho ontem mesmo pediu pro Tomás falar a verdade para Carla.
Nem Binho e nem Carla tem culpa de estarem gostando da pessoa errada


MeLar

Não sei se MeLar se pegou , eu não sei se a Mel foi motivo da separação LuAr
Só sei dizer que amo os dois juntos, amo amizade que os dois tem
Preferia Mil vez o Arthur com a Mel do que com qualquer outra mulher
Já a Mel não tem muita escolha o coração dela é do Chay

chameltudo:

melchay:

Put’z Chamel BB ♥ 

Sério que é a camisa do Chay ? ♥♥

Coisa feia Mel roubando a camisa da produção

Com certeza é a camisa do Chay, do Tomás, mas como a Mel conseguiu essa camisa
Me falaram uma vez que o homem e a mulher quando começam a trocar objetos e tem intimidade 
ela vive a vida dele e ela se torna parte da vida dele

Traduzindo Chay é a vida da Mel e a Mel é a vida do Chay e eles não sabem mais separar ChaMel




Primeiramente Olhem a Legenda da foto , quem é que escreve assim mesmo ? A Mel que não é né ? e já estamos Cansadas de saber disso . 

Agora Olhem que tem um dedo segurando a Máquina que supostamente é do Chay 
Não acredita que seja o Chay ? Olha ai 
 Pra mim na foto quem está com a Mel é o Pedro Cassiano , no Caso o Binho ! 

E Tem mais qual o Significado da Legenda , Pra mim é Ciúmes , e o Chay com ciúmes . Agora cada um tira sua própria conclusão . 

Flagra ChaMel.

                                                                                                                    


foreverandever-luar:

Bernardo Falcone se referindo ao que saiu no Babado Hot!
Bê comentando a fofoca do Babado Hot



Nenhum comentário:

Postar um comentário