terça-feira, maio 08, 2012

Lutei demais para estar onde estou

Quando agente gosta de alguém, fala a maior besteira só para chamar atenção

Eu chorei muito com esse video, achei lindo e acho que vocês também vão gostar, vai bater aquela saudade

sinto falta dos beijos com mordidas
Do climinha apaixonado ToCar no inicio

Eu penso o tempo todo por que você me deixa com a pulga atrás da orelha um pé na frente e outro atrás
E me deixando solta, mas me prendendo  tanto que para mim ganhar é só olhar no meolhar




Revista Atrevidinha
Conclusão SoMic é casal do cacau love
LuAr nunca vai ter fim, para as revistas
ChaMel são os pentlhos sou mais meu casal bagunceiro


Vamoos para BinCar

Carla: (...) Só que eu não sou dessas meninas que se envolvem com quem namora.
Binho: Fato! Cê merece ser única, sempre...
Não acredito que vocês tão com ódio de um cara que fala isso
Para mim Binho é um cara de pal, sacana mesmo, mas a Carla precisa disso alguém só para curtição beijo da boca sem compromisso, sei que a Carla é certinha, mas ela não é santa, se a Marga deixa-se ela poderia mudar muito para bem melhor.
Carla e Tomás terminam o namoro e quem sofre é nós

 oficialchamel:

A gente se abraça, se beija com tanta ternura..
Ela chega por  trás
ilovechamel:

Rebeldes- Curitiba - 06/05
AAAAAAH CHAMELEIRAS OLHEM ISSO, OMG.
e dar aquela encochada no Chay tipo vem k meu nego




A cada show ChaMel evolui mais e mais nos beijinhos



Eu te amo e você não tem noção do seu efeito sobre mim .







Por que o que transforma esse mundo de solidão em um lugar bonito é o AMOR. O amor em qualquer uma de suas formas. O amor nos dá esperança.





As garotas com os mais belos sorrisos, parecem ter as mais tristes histórias para contar!




O amor nunca morre. Mas sempre tem um pra destruir.





Um defeito meu: Não sou de desistir fácil daquilo que eu quero.




Esse cartaz era pra mel u.u
No outro post esqueci de dizer que esse cartaz era para Mel



O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você....


Mel engravidou, certeza! alsjalsja

UI UI UI ESFREGANDO A PIMENTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA PAREY
A Mel engravidou ai... daqui a 9 meses vai aparecer um Chayzin

ChaMel fazendo um baby no palco kkkkkkkkk





NO PRIMEIRA FOTO O CHAY OLHANDO O MICA/PEDRO TIRAR FOTO ;)
NA SEGUNDA CHAY OLHANDO MICA/PEDRO TIRAR FOTO DA MEL TODO SORRIDENTE(NO VIDEO DA PRA VER MELHOR ELE SORRIDENTE OLHANDO O MICA TIRAR FOTO ;)
E NA TERÇEIRA O CHAY DANDO UMA CONFERIDA NA MEL COM A GARRAFA QUE DA UM ZOOM KKKKK













Amigos de ChaMel




Os dois nem são casal, mas já tem FC 








believeinluar:

Dignidade do Arthur já era o caralho! Vocês xingaram ele, acusaram ele, fizeram um monte de coisa, por favor né?! Me admiro vocês acreditar que o ARTHUR sabe, aquele homem que é ou era totalmente apaixonado pela LUA BLANCO, ficaria com outra menina (e possivelmente menor de idade) na frente dela. Caramba, o que vocês tem na cabeça? Em? Vocês tão chamando ele de grosso, e aquelas mensagens todas que vocês mandaram pra ele foram rosa com glitter estilo unicórnio? Gente para e pensa, se isso tudo for verdade, pelo menos que ele ficou com a tal da Alice, vocês não tem o direito de se meter na vida dele. E nem por que é fã. Fã acha que é só por que é, tem direito de se intrometer na vida do ídolo, para com isso, que coisa mais sem noção. Vocês deixaram o Arthur super chateado, não reclamem mais de nada. 
Dignidade do Arthur já era o caralho! Vocês xingaram ele, acusaram ele, fizeram um monte de coisa, por favor né?! Me admiro vocês acreditar que o ARTHUR sabe, aquele homem que é ou era totalmente apaixonado pela LUA BLANCO, ficaria com outra menina (e possivelmente menor de idade) na frente dela. Caramba, o que vocês tem na cabeça? Em? Vocês tão chamando ele de grosso, e aquelas mensagens todas que vocês mandaram pra ele foram rosa com glitter estilo unicórnio? Gente para e pensa, se isso tudo for verdade, pelo menos que ele ficou com a tal da Alice, vocês não tem o direito de se meter na vida dele. E nem por que é fã. Fã acha que é só por que é, tem direito de se intrometer na vida do ídolo, para com isso, que coisa mais sem noção. Vocês deixaram o Arthur super chateado, não reclamem mais de nada. 


http://vivoportimelf.tumblr.com


b-isc8:

AAAAAAAAA , SABE , É AS VEZES ISSO QUE ME DÁ UMA TRISTEZA , ESSA COISA AI JÁ FICOU PERTINHO DO MEU THUR E HOJE FALA QUE PERDEU TEMPO SENDO FÃ DELE.. PERDEU TEMPO? ESSA COISA NUNCA FOI FÃ. AGORA EU QUE SOFRO , CHORO,E TUDO MAIS POR ELE NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE VÊ-LO PESSOALMENTE .
… MAS QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA … E EU TENHO FÉ!

AAAAAAAAA , SABE , É AS VEZES ISSO QUE ME DÁ UMA TRISTEZA , ESSA COISA AI JÁ FICOU PERTINHO DO MEU THUR E HOJE FALA QUE PERDEU TEMPO SENDO FÃ DELE.. PERDEU TEMPO? ESSA COISA NUNCA FOI FÃ. AGORA EU QUE SOFRO , CHORO,E TUDO MAIS POR ELE NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE VÊ-LO PESSOALMENTE .
… MAS QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA … E EU TENHO FÉ!

Essa poser não sabe nem o que é  palavras amor de fã, teve a sorte de conhecer o Arthur e ganhar um abraço sincero dele, para depois sair xingando o Thur o chamando de retardado, filho da puta, mau carácter, imbecil.

Eu já julguei o Chay, já xinguei ele na hora da raiva mas nada perto do que essa menina fez


Tem que ser assim mesmo gente se você é LuAr seja LuAr até o fim não perca as esperanças

desha-plastic:

Essa garota sempre sabe o que dizer… 
Acho que todas as LuAres deviam seguir o exemplo dessa menina a Alice não é Manu
Alice não merece ser xingada ela não fez nada até agora, ela nunca provocou vocês
A unica coisa que as Luares sabem são apenas boatos, nenhuma fato que comprovem que eles estão juntos

Integrante de "Rebelde" sofre bullying Mel Fronckowiak tem sofrido bullying das outras atrizes da novela "Rebe...


Anna Ramalho

Integrante de "Rebelde" sofre bullying

Jornal do Brasil
Mel Fronckowiak tem sofrido bullying das outras atrizesda novela "Rebelde", da Record. Sophia Abrahão Lua Blanco raramente falam com a colega de elenco gaúcha, que integra o sexteto dos protagonistas (os três garotos, Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar, não têm nada contra a atriz).
Nem "bom dia" a dupla dá a Mel. Elas falam com a gaúcha só mesmo o necessário. Já houve até uma reunião com Mel em São Paulo, já que a moça não está mais aguentando todo esse clima ruim entre as gravações e durante os show do grupo musical de mesmo nome.
Ela saiu do encontro aos prantos! Sophia e Lua disseram a amigas que perderam aconfiança na colega após uma sucessão de mentiras.
Isso só pode ser mentira Mel sofrendo Bullyng
Tudo bem elas estão afastadas, mas agente ver que a pouco a pouca estão se reaproximando

Lá vão vocês render esse assunto da Mel, até chegar na Lua e na Sophia.


Mas se isso for verdade LuPhia entra para minha lista negra Ódio Eterno

Mas esse povo inveta de tudo para aparecer

Quem comete bullying é a Mel, deixa o Chay na maior vontade de beijo nos shows!
Chay babando na Mel
kkkkk






Todos nós somos Rebeldes para sempre
Rebelde não tem época, nem geração
Rebelde não se compara
Agente deixou a novela ganhar nossas vidas
Familia RBD tem tanto em comum com Familia RBR, não sei por que tanta briga, desrespeito

Peço paz entre as famílias em nome Do Christian Chaves, Christopher, Dulce, Anahi, Poncho, Maite  Perrone
Peço paz em nome do Chay, Arthur, Lua, Sophia, Mica e Mel

2 comentários:

  1. se for verdade Sofhia e Lua estao mortas para mim

    ResponderExcluir
  2. Acho que exageraram, mas é evidente que Lua e Sophia estavam ignorando solenemente a Mel... e por mais que ela tenha os meninos e dançarinos, fica um clima chato, não tem como evitar. Sem falar no qto a Marga, figurinistas e maquiadoras puxam o saco de Luphia ¬¬ Isso tbm acontecia no RBD, Anahi e Maite conversavam até em código p a Dulce não entender (qd ela estava por perto), tipo assim, ridículo.

    ResponderExcluir