quarta-feira, maio 16, 2012


My Girl

Minha Garota

7 Capitulo
Mesmo a distancia separando os corpos as almas permanecem unidas, Chay em São Paulo só pensava na Mel tava inconformado por seus pais terem o obrigado a ir para São Paulo e a Mel em tudo via o Chay. É engraçado que não é preciso uma vida inteira, para o amor acontecer.

Chay e Mel se comunicavam todos os dias, trocavam fotos um do outro, jogavam Mario Bros via internet, comentavam sobre Horoscopo, a Mel dava sugestões de livros legais pro Chay ler, mas ele nunca lia, achava chato era muita letra.

O Chay estava juntando a mesada para poder fugir de casa e voltar para o Rio de Janeiro, mesmo com apenas o dinheiro da passagem ele consegue chegar no Rio. Ele procura logo a Mel, que fica surpresa em ver o Chay
Mel: Você já voltou e nem me disse nada
Chay: eu não voltei apenas, eu fugir de casa dos meus pais
Mel: quer dizer que eles não sabem que você tá aqui?
Chay: uma hora dessas eles já devem imaginar
Mel: e você tem família aqui?
Chay: ter eu tenho, mas se eu for para a casa dos meus tios, eles vão me fazer voltar para SP
Chay: você pode me ajudar?
Mel: vamos para minha casa, a minha mãe é uma mulher generosa ela não vai negar a acolhida

Ao chegarem na casa da Mel a dona Berenice recebeu o Chay muito bem, mas ficou bem preocupada pelo motivo da fuga e foi falar com a Mel pedir explicações
D.Berenice: Mel o que esse garoto tá fazendo aqui?
Mel: ele tá sem teto
D. Berenice: isso eu sei, mas ele não me parece um mendigo, eu me lembro dele, ele é amigo da sua irmã
Mel: eu não vou mentir para senhora, ele fugiu de casa, ele tava morando em São Paulo e tava infeliz e voltou para cá só isso
D. Berenice: que irresponsabilidade Mel, você é louca trazer um menino fugido para dentro da nossa casa
Mel: mãe ele não é nenhum delinquente
D. Berenice: mas é um de menor, se os pais dele descobrirem que ele tá aqui nem sei o que vai acontecer

Dona Berenice aceita o Chay ficar pelo tempo preciso
Chay fica dormindo em um coxão na sala, de vez enquanto a Mel descia e ficava olhando ele dormindo, eles se aproximam ainda mais, só que essa aproximação atrapalha a Mel na faculdade, por que ela não tinha mais tempo para estudar pois só queria estar com o Chay.
Eles voltaram a ficar, mas sem D. Berenice saber a Luíza desconfiava da amizade por demais colorida, mas ela achava melhor chantagear a irmã e sugar toda boa vontade da Mel.

Os pais do Chay voltam para o Rio a procura do filho, Chay foi dado como desaparecido, os amigos e a família dele faziam campanhas em Jornais e redes social para o retorno do garoto. 
Toda essa divulgação deixou a Dona Berê que era como o Chay chamava a mãe da Mel, a deixou muito nervosa.
Mel aconselhava o Chay a ligar para os pais e os tranquilizar, só que ele tinha medo da reação da família
Chay: eu não vou ligar para ninguém, você não conhece eles, minha mãe vai ficar super brava, meu pai vai me por de castigo
Mel: enfrente teus problemas de frente, não adianta ficar se escondendo, seja homem com H e eu não tó falando em questão de gênero sexual, mas de atitude, poxa você sabe que a minha família pode se ferrar por causa desse teu medo.
Chay: desculpa Mel

Chay arruma suas coisas em uma mochila e sai da casa da Mel e volta para sua casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário