quarta-feira, maio 16, 2012


My Girl

Minha garota

8 Capitulo

A hora de voltar para casa para muitas pessoas é o momento mais feliz do dia, voltar para o conforto do carinho dos pais, mas para o Chay aquele momento era ruim, muito ruim ele sabia que o que esperava ele não era um abraço de afeto e sim um castigo por causa de sua atitude.

Quando chega na casa dos pais ele age como se nada tivesse acontecido, sobe por quarto, toma um banho e dorme a mãe do Chay chega em casa e ouve um barulho no quarto, e o Chay estava lá ela não poupou abraços no filho, mas depois foi uma bronca interminável.
Depois foi o pai que chegou logo botando de castigo, sem computador, sem vídeo game, sem sair de casa e no final do mês voltar para São Paulo.
Chay pensou até em se revoltar contra os pais, mas ia ser pior, manteve a calma e agiu como se fosse um jogo de game e naquele momento tinha dado game over, mas só era aperta a tecla restart para tudo recomeçar.

A ultima coisa que o Chay faz antes de sua prisão domiciliar, é ligar para Mel e falar que eles vão ficar um tempo sem se falar, a Mel compreende, ela também ficava de castigo. Mas esse tempo afastados foi péssimo para relação deles.
A Mel só pensava na facul e em uma maneira de procurar um emprego e sair da casa de sua mãe.
Em um mês a Mel arrumou um estagio remunerado em uma editora Universal(Jornal e Revistas) e alugou um apartamento com quem dividia as despesas com a amiga Lua.
A Mel também começou a sair com um colega de estagio lá da editora o Vitor, eles estavam se conhecendo melhor, não faziam planos de uma relação futura, mas beijar na boca nunca fazia mal.

Esse mês foi bem movimentado para ela, porem para Chay foi monótono, e ele ainda tinha que voltar para São Paulo no fim de semana isso sim era o castigo ter que ficar tão distante assim da Mel.
Os pais do Chay desistem de levar ele para São Paulo e resolvem deixar ele no Rio morando com os tios.

E até que fim o Chay ganha a liberdade tão desejada a primeira pessoa que ele procurou a Mel, porém a D. Berê disse que ela não morava mas naquela casa e deu o endereço do apê da Mel, ele amanheceu enfrente ao prédio onde a Mel morava e logo de manhã ele ver a Mel e o Vitor saindo juntos do prédio se beijando e se abraçando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário