terça-feira, maio 15, 2012

PeMel s2 Né por nada não mas eles tem química
Tanto BinCar quanto PeMel

Eu sou ToCar e ChaMel mas eu acho que Chay combina com outras pessoas e Mel combina com outras pessoas, mas combinar é diferente de ser perfeito.
Chay foi feito para Mel e Mel para Chay, Tomás para Carla, Carla para Tomás.

Acho bonito Chay com Sophia eles faziam um casal fofo, mas ela não era per(feita)  para ele, Deus sabe o que faz eles se separam para encontrar seus verdadeiros amores
Sophia encontrou seu complemento seu dengo, o moreno, seu chocolate

Outro exemplo é o Arthur ele combina demais com a Melanie, no jeito de ser, nos objetivos em tudo
Eles são lindo juntos mas existe algo chamado destino que mostrou para ela um novo caminho


Para começar o chororó logo de hoje por que amanha tem mais Tomás e Carla melhores e piores momentos na novela sei que amanhã meu lado ToCar Forever vai desabrochar vou esquecer de BinCar, BinLar, PeLice, DiRo por que ToCar é meu passa Tempo preferido, por que com ToCar eu sorriu de novo, Com ToCar prefiro não chorar mas sim relembrar a história e sorrir

Carla e Tomás
Eu posso te amar mais do que isso











PENSE Miguel não se mete com o Binho
Tó com ódio do Miguel por que ele tem se meter numa história que nem interessa ele, poxa deixa Tomás resolver sozinho ele soube procurar o Binho para pedir ajuda, agora aprenda a confrontar ele.

As pessoas fazem Binho de Monstro mas a pior coisa que ele foi sempre amar as pessoas erradas e a unica pessoa certa que ele ama ele só sabe machucar, mas um dia ele vai perceber que nem a Carla, nem Alice e a Roberta não merecem o carinho dele, por que se vocês tivessem a sensibilidade para sair do seu casal e olhar com ternura a história de BinLar você vai ver mil e um motivos para amar Binho.

O Binho disse que amava a Pilar, o Binho defendeu a Pilar do casal DiRo
Binho mostrou para todo mundo que ele e a Pilar é um casal de verdade
Binho beijava a Pilar com intensidade, paixão
Pilar se entregou para Binho e Binho também se entregou para Pilar
Binho é o príncipe encantado e não o lobo mal, por que só eu que vejo isso

chamelforever-aiquefofo:

Queria tá no lugar da Tia Hérica….
Só a tia Hérica para tirar o Chay da cama da Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário