quinta-feira, maio 10, 2012


Todos amam Mel Fronckowiak ela não sofre Buling


@AmadaMelanie
Minha princesa eu sempre vou te defender, te amar até morrer
Eu sempre vou sonhar em um dia te encontrar
Em um momento de abraçar
Eu te admiro você é o meu exemplo Você é linda, você é luz
Você é tudo que me conduz

onlychamel:

Hey you! - @chaysuede- #webstagram

Hey you! - @chaysuede- #webstagram

Hey Você

iloveluaarthur:
Agora tá assim MeLar em um canto e LuAy do outro

Paloma Bernardi namora o Thiaguinho Martins o quase irmão do Mica

A Novela

Foi mais ou menos, a Pilar agora sabe que quem faz as cartas é o Tomás, e o Binho tá cada vez mais cara de pal. Ele não quer magoar a Pilar e por isso ele diz que é a Carla que confunde as coisas. Binho mente, omite a realidade para a Pilar não se machucar para mim Binho ama Pilar.
Só que tanto ele quanto a Carla tão encantados com as cartas, eles estão se envolvendo sem ao menos terem se beijado.

Agora o Tomás tá se sentindo mal por causa que ele é quem aproximou Binho e Carla, tenho pena do Tomás ele foi ingenuo mas o Binho não agiu de mal fé, ele apenas se deixou levar pelo mistério das cartas e beleza da Carla.

Posso falar a verdade aqui por que sei que aqui ninguém tem o direito de me julgar, mas eu sou ToCar, mas o que tá doendo é a separação BinLar
Eu gostei da cena que ele pensa na Carla estando com a Pilar, mas depois isso me doeu por que eu sempre torci para um final feliz de BinLar.
ToCar, BinLar, BinCar amo todos


Carla parte para cima agarra ele, se aproveita que não é todo dia que o Binho tá facinho assim não
Carla pega ele vaiiiii





Nenhum comentário:

Postar um comentário