sábado, maio 12, 2012

Ultimamente eu tó agindo diferente por que as pessoas mudaram comigo, infelizmente ou felizmente eu descobri que eu faço falta hackearam meu twitter eu percebei por que pessoas eu não seguia certas pessoas mas elas apareciam na minhas lista de seguidores meio estranho,logo depois meu avatar sumiu virei um ovo. Ai eu resolvi mudar a senha e o User do twitter. Fiz uma brincadeira com a Vitória minha melhor amiga do Twitter 

Falei que eu era hacker no começo foi engraçado mas ela espalhou para Isa para a Sofia e eu fiquei completamente perdida por que as minhas melhores amigas começaram a me ignorar ou desconfiar de mim e por mais que eu diga e prove que eu sou Virginia elas desconfiam, a Vitória se diz acreditar em mim, mas ela tá estranha quando tó on ela não fala, a Sofia fica dizendo que eu tó diferente, mas eu não mudei nada só o nome e o avatar, mas o pior de tudo é a Isa por que eu passo o dia inteiro esperando ela entrar no twitter para poder falar com ela e agora ela só fala comigo o essencial.

Queria que o tempo voltasse

Acho que agora ele aprendeu o que é o amor, então já pode voltar ToCar
Muita necessidade deles de volta.
Ele merecia esse sofrimento por tudo que ele já fez mal para ela, mas já ta demais a Carla foi muito insensível, fria quero que Tomás pare de chorar eu queria parar de chorar

Tomás chorou pelo Chay e Chay chorou pelo Tomás

Meu amor com raiva )O Sorriso mais lindo
 Meu bb =´(
Vocês estão mesmo com ódio da Carla?! Por um momento eu também fiquei com raiva dela, mas ela não é culpada pela dor do Tomás ele quem quis assim. Nova York tem um preço muito alto.

Carla foi completamente idiota por não acreditar em que ela realmente ama



Diego me mata kkkkkkk

Ele deve tá pedindo para morrer atacado por um bando de ChaMeleiras
mas ele não falou nenhuma mentira, mas agora agente sabe que Pedro Cassiano tá se aproveitando das cenas.

Não vou mentir eu não gosto da Lua como também não gosto da Sophia
Então Sophied e LuAy estão naquela escala de coisas que ninguém merece

Depois do afastamento da Lua e da Sophia com a Mel que se diziam melhores amigas
Eu não acredito em nenhum tipo de amizade verdadeira vindo delas.

Amizade que eu apoio e acho legal é ChaMeLar


E se você não concorda comigo


Dueto do CASAL ChaMel tá sendo chamado de casal

Casal em BH
O Casal bela aparencia do Elite Way

Os filhos por parte da Mel são sempre mais bonitos por que hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário