quarta-feira, janeiro 04, 2012

Dani é lindo
Gente eu posso morrer, Igor Cosso e Mel se conhecem ahhhhhhhh
Cara eu amo muito ele e ver ele com a Mel é foda
eu sou ChaMel, mas também sou do Cosso kkkk
a Mel tem amigas bonitas

ToCar tá mais para ChaMel
Ai como eu amo isso
  • Carla: Eu achei que eles não iam mais embora.
  • Tomás: É, Pelice gosta muito de namorar.
  • Carla: Pelice?
  • Tomás: É, as meninas falam da gente juntando os nomes do casal.
  • Carla: Eu não sabia. Eles chamam a gente de alguma coisa?
  • Tomás: Não sei, como é que seria? CaTor?
  • Carla: ToCar?!
  • Tomás: ToCar... Tocar é bom, ToCar é ótimo.
  • Carla: Eu vou espalhar então.
  • Tomás: É? To com saudade de você
  • ~~le eles se beijam~~
  • Carla: As férias vão chegar, eu tenho certeza que um dia elas vão chegar...
  • Tomás: Nossa, nem me fala.
  • Carla: Já pensou no que a gente vai fazer?
  • Tomás: A gente podia... sei lá, viajar?!
  • Carla: Eu queria muito ver a minha irmã!
  • Tomás: Boa Nova Iorque! Adoro Nova Iorque. Você tem visto?
  • Carla: Não, é difícil de conseguir?
  • Tomás: Com certeza é difícil de conseguir, tudo é difícil de conseguir
  • Carla: Ainda mais quando a gente é adolescente
  • Tomás: É, será que a gente pode viajar sozinho?
  • Carla: Eu vou falar com a Eva sobre isso
  • Tomás: A Eva? Ah claro, vai falar com a Eva, aquela que não lembra nem o que comeu no almoço.
  • Carla: O Franco é melhor?
  • Tomás: Mais sensato.
  • Carla: Ok, o Franco.
  • Tomás: Então tá tudo certo. Agora chega de Franco e de Eva, vem cá!
  • ~~le beijo~~
  • Tomás: Aí a gente vai pra Nova Iorque fazer o que?
  • Carla: Não sei, não conheço Nova Iorque...
  • Eu sei o que eles vão fazer em Nova York, TODO MUNDO SABE!


Achei muito fofo o Tomás ensinando a Carla tocar violão

Awwn tô vendo a cena da Carla e do Tomás de hoje!*-* Será que o Chay ensina a Mel tocar violão tbm?a cena foi tãooo dengo!



kkkkkkk
Mel fazendo careta
Votem em ChaMel para melhor casal



@bernardofalcone:“Carlinha é #TeamJacob!”
Eu Sou #TeamBeFalcone

Ai ela chama ele de príncipe

isso porque ainda existia sophied.
ai meo eu acho q ela sempre foi apaixonada por ele,apenasss acho bj 
Sem contar que eles viviam na na Dm para lá e para cá!



:O não creio no que vejo RBD´S fazendo copia de RBR´s não to acreditando
orgulho² :)

que orgulho :)



2 comentários:

  1. file:///C:/Documents%20and%20Settings/elaine%20cristina/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/HPIM4104.JPG

    Eu acho que você não viu, mas ta aí a foto da linguinha do chay, hahaha! Finalmente uma lingua, néh?!

    Eu amoooo o seu Blog, juro acesso todos os diaas, sou muito ChaMel, tipo eu examino toooodos os beijos dele, posta essa foto no blog, vou adorar ter contribuido!!! Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. meu amor quando a internet ajudar eu abro a foto e posto ta agora me diz o teu nome ai eu falo no blog que foi vc que me mando vlw por ajudar o blog bjs

    ResponderExcluir