segunda-feira, janeiro 16, 2012

Fizeram bolinho para a Mel que lindo, quem será que ela deu o primeiro pedaço
Acho que foi pro Ivan ou para Marga que são como os pais para ela no Rio de Janeiro
@marcosferian: “E o bolinho da aniversariante… Parabéns Meeeeel”
Eses Marcos Ferian é um lindo


DudaRodrigues8: @melfronckowiak Atendendo a pedidos: aniversariante linda!!
DudaRodrigues8: @melfronckowiak  Atendendo a pedidos: aniversariante linda!!

Hoje teve cena ToCar, achei um pouco parada a cena só eles lembrando de um show que aconteceu, mas eu fiquei boba com ela deitando nele, Carlinha é super carinhosa. 
E o Tomás tá cada vez mais distante principalmente na entrevista não gostei dele não assumir Carlinha :(

Senti indiretas ai nesse “Porque, você não quer assumir o namoro, Tomás?”



Gente eu gostei da Cena BinLar o que foi o Binho dando um prensa na Pilar
Binho: fala na minha cara que não gosta de mim

E a Leila abraçando a Carlinha na cena da Dona Ofélia, acho que a Leila podia adotar a Carla  parecia mãe e filha achei fofo

Isso já passou dos limites e tem gente que ainda da RT nisso
Sophied querem morte da Mel e do Mica inventam mentirar, fazem briga por acaso isso faz Sophia e Chay voltarem? Acho que não então para que baixar o nível

Um comentário:

  1. ai q fofo esse bolinhooo....todo elenco reunido gostei!
    ela mereçe pq ela é super alegre...
    adooreiii isso!

    ResponderExcluir