terça-feira, janeiro 17, 2012


 Life After forYou
A vida depois de você
14Capitulo

Depois do beijo o Igor olha atentamente para a Mel, 
Igor:eu só vou saber o que é mentira e verdade amanhã quando agente voltar pro Brasil
Mel: agente vai voltar pro Brasil? mas você nem terminou o tratamento
Igor: o meu medico me deu autorização para eu continuar a fisioterapia no Rio
Mel: nossa que legal poder voltar...
Igor:Reencontrar o Chay! não é isso que você ta pensando?
Mel: para de ficar tentando ler meu pensamento, só achei legal poder voltar
Igor: Eu sou grato por você me apoiar e ficar do meu lado durante todo esse tempo abrindo mão de sua vida de sua rotina.
Mel: pois não parece eu lhe ofereço meu coração, e você o ignora
Igor: Como você pode oferecer seu coração se ele já tem dono
Mel fica pensativa e calada, ela vai ao seu quarto e arruma as malas para volta ao Brasil
Ela passa aquela noite em claro não conseguia dormir, a conversa que ela teve com o Igor ficou martelando a noite toda na cabeça dela. Ela abriu o seu notebook e ficou fuçando os perfis do Chay nas redes Sociais no Face e no Orkut haviam fotos dele com a Sophia aparentemente felizes, ela também lembra do que a Lua falou " Que o Chay tava infeliz" O que a Mel via não correspondia com o que a Lua falava . A Mel deu uma olhada no twitter do Chay e tinha postagens de feliz natal apenas. E declarações de amor entre ele e a Sophia.
Depois de uma longa viagem Igor e Mel chegaram ao Rio e apareceram de surpresa na casa da Lua 
a Lua nem acreditou quando viu os dois, a saudade tomou  de conta. A Lua e a Mel tinha muita coisa para se falar. Muitas novidades tipo a Lua e o Arthur estavam namorando e morando juntos elas começaram com um papo interminável enquanto Igor e o Arthur jogavam vídeo game, estava quase anoitecendo Mel e Igor decidiram voltar para casa e descansar da viagem, quando saíram da casa da Lua eles deram de cara com o Chay e a Sophia
Chay abriu um sorriso entregando a felicidade de rever Mel, a Sophia percebeu e fez questão de estragar aquele momento se apresentando como namorada do Chay
O Igor ficou super constrangido , mas não aguentou riu daquele momento a Lua e o Arthur riram juntos e aquela situação entre Sophia, Chay e Mel se transformou em uma grande piada pelo fato de Chay e Mel não se falarem e a Sophia ficar no pé do Chay  enchendo o saco dele 
Sophia: Chay para de olhar a Mel, sua namorada aqui sou eu
Chay: eu não to olhando para ninguém
Sophia: não me faça de idiota que idiota eu não sou, sabe eu vou embora daqui por que eu to sobrando
Mel: você não precisa ir embora eu e o Igor agente já estar saindo
Sophia: o aleijado  é seu namorado?
Igor ficou super ofendido, mas não falou nada porém se via tristeza em seu olhar
Mel: ele não é aleijado como você disse e sim cadeirante, sua ignorância  também pode ser chamada de preconceito e ele meu amigo e paceiro
O clima de piada se transformou em um clima tenso Igor e Chay se despediram de Lua e Arthur e saíram
Igor: obrigado por ter me defendido
Mel: eu tenho muito orgulho e admiração por você e nenhuma Patricinha idiota tem o direito de maltratar  quem eu amo.
Ele beija a mão dela
Chay :que vergonha Sophia
Sophia:eu não falei nada demais...
Todos a ignoram 
No ano novo Chay e Mel se reencontraram novamente na praia de Copacabana, Durante a explosão de fogos a Mel e o Chay se afastam de seus amigos e um acaba se esbarrando no outro. eles se olham dentro dos olhos e na hora da virada do ano as bocas se encontram e eles se rendem a paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário