terça-feira, março 20, 2012

Simplesmente Amor

Mel
Passei anos e anos imaginando como seria encontrar o meu príncipe encantado, eu era a garota que se apaixonava fácil e que sempre era rejeitada por ser magra demais, desajeitada, então resolvi chamar atenção pela minha inteligencia, quem sabe meu príncipe encanto não se esconde por trás de livros.

Comecei a namorar um garoto pelo motivo errado, ele queria a minha amiga só que ela não queria ela ai eu fiquei com ele, eu fui a segunda opção.
   Minha vida toda sempre foi assim eu como a segunda opção.

Ai eu conheço o cara dos meu sonhos, o meu príncipe encantado o Vitor ele é o cara mais perfeito que já apareceu na face da terra, isso não é exagero isso é amor.

Mel e Vitor se conheceram em uma festa da conclusão de ensino médio da Mel.
As amigas da Mel fizeram ela beber todas, encher a cara, quando a Mel já tava malucona, as meninas abandonaram ela no meio da festa.
     Mel tenta ir para casa sozinha, mas nem conseguia andar direito de tão embriagada em que se encontrará, quando saiu do clube ela foi surpreendida com uma moto em alta velocidade era o Vitor, ele tentou parar a tempo antes de um desastre, não aconteceu nada de grave a Mel apenas ficou desmaiada no chão.
     Vitor foi  ajuda-la  e quando Mel abre os olhos ela se depara com um anjo em forma de homem de olhos azuis e um sorriso encantador.
Vitor: Você tá bem?
Mel: Hein?
Vitor: acho que você não tá bem, você quer ir pro hospital?
Mel: Não eu tó bem, eu quero ir para minha casa
Vitor: Me diz onde é a sua casa, e eu te levo na moto

Mel sobe na moto e agarra o Vitor, ela conta para ele onde ficava sua casa
Vitor: Chegamos mocinha, pode me soltar agora
Mel: Já :( Então xau
Vitor: Como é seu nome?
Mel: Melanie e o seu?
Vitor: Vitor
Eles se olham e sorriem

A mãe da Mel dona Berenice estava esperando a filha no portão
D. Berê: Mel entra para casa
D.Berê  dá a maior bronca na Mel, pois ela tava bêbada

No outro dia a Mel fica pensando no Vitor, sonha com ele, o primeiro amor estava acontecendo o mesmo sentimento estava ocorrendo com o Vitor, que não esquecia a louquinha da Mel.

Vitor passa em frente a casa da Mel e ver ela saindo, ele a segue até o cursinho de informatica que ela faz eles dois se vem.
Vitor: Oi, Lembra de mim?
Mel: lembro, como eu ia esquecer do cara que me atropelou
Vitor: mas é que você ficou no meio do meu caminho
Eles conversam durante um bom tempo, trocam telefones e começam a se encontrar as escondidas.

Nos encontros eles namoravam, se beijavam, se abraçavam e prometiam amor eterno
Em um dos encontros Vitor levou a Mel para uma cachoeira em um sitio arqueológico no interior de Minas gerais, era um lugar lindo e de natureza preservada.

Eles tomavam banho de cachoeira e se divertiam, só que o clima foi esquentando o lugar estava deserto, Vitor investiu nos carinhos mais libidinosos, eram beijos no pescoço, mão que deslisava sobre os cabelos da Mel.

A Mel na época só tinha 17 anos e ainda era virgem, para ela aquilo era tudo novidade, e na hora que ela sentiu o órgão dele ereto, só veio na cabeça dela as amigas dela que não eram mais virgem dizendo que a primeira vez doía, que ia sair sangue, que podia engravidar. Era muita informação para um momento só, mas a paixão era maior que o medo e ela se deixou levar.
Quando ele penetrou nela, ela sentiu tanta coisa prazer, tesão, ela tava se conhecendo naquele momento. Ele a tocava com delicadeza e vigor, mas ela era inexperiente mas sabia onde tocar ele e fazer ele vibrar de Tesão.

Passaram algum tempo ela e Vitor oficializaram a relação começaram a namorar de verdade eles já faziam planos pro futuro ela estava fazendo cursinho pré vestibular e ele trabalhava como auxiliar de advogacia.

Passou um ano e eles noivaram, mas um pouco antes do casamento o Vitor descobriu um tumor maligno na cabeça, mas ele não contou para ninguém, poucos minutos antes de se casar na igreja o Vitor começa a se sentir mal, mas ninguém percebeu pensaram que era nervosismo. 

Vitor ficou esperando a Mel no altar, a Mel entrou maravilhosa com vestido branco e com um teço na mão de braços dados com seu pai. O padre começou a cerimonia e na hora que ele pergunta pro Vitor se aceita se casar com a Mel. O Vitor olha os olhos da Mel e diz eu Te amo e de repente desmaia, a Mel entra em desespero começa a chorar, a ambulância chega mas não a tempo de salva-lo. 

6 comentários:

  1. me diz uma coisa essa web é chamel ou do vitor e da mel

    ResponderExcluir
  2. Né? quero chamel, e com muitas partes picantes como na primeira que vc fez depois da votação! Faz isso pelas chameleiras, vc sabe do que agente gosta!

    ResponderExcluir
  3. Gente é web ChaMel, mas precisa ter história antes deles se conhecer
    eles não são ToCar q só se pegam e não tem conteudo

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo mais nao se compara as suas histórias de ChaMel beijos :D

    ResponderExcluir
  5. =O
    tadinho do Vitor... =(
    sério mesmo... deu até um aperto no peito na hora que li... =//

    posta mais Virginia :)
    adorei ter o Vitor na web, mesmo que seja por um capítulo só...

    ResponderExcluir
  6. qual é o nome da musica do seu blog...
    por favorzinho eu amei essa musicaaaa

    ResponderExcluir