quinta-feira, junho 14, 2012


The Best Love of the World
O Melhor Amor do Mundo
14 capitulo
Por causa da musica a Mel decidiu voltar a ser mais vaidosa os seus fãs iploravam para ela tirar os oculos e se arrumar melhor. Com a ajuda da Sophia Mel voltou a recuperar seus cilios postiços, sua maquiagem, seus soltos e suas roupas sexys.
A Noite a Mel apareceu no bar com um casaco de sobreposição. Ela chega no palco e começa a cantar junto com Chay no refrão da Musica ela tira o casaco e surpreende todo mundo com um visual sesual, Chay fica todo bobo, e não parava de olhar ela todo tempo. Tinha gente até filmando.

Isso tudo foi muito show até que o Arthur chegou e se abalou quando viu a Mel daquela forma e todos a admirando o ciumes subiu em sua cabeça e ele ficou louco aponto de arrancar ela do palco. O Arthur leva a Mel para sua casa e eles dicutem
Arthur: Mel você tá se vendo?
Arthur: tá parecendo uma palhaça, cara pintada, sapato alto para que isso? Se lá no fundo você vai ser para sempre a bonequinha vudoo, a garotinha esquisita que usa aparelho e não fala com ninguem.
Mel: Isso faz parte do Show
Arthur: cê acha que eu sou Otario, você quer seduzir o Chay de volta
Mel: eu não preciso disso!
Arthur: precisa sim, por que você é baixa, fez o cara separar da namorada, fez a mina dele ir embora para deixar espaço para você
Mel: Esse papo já encheu, eu já tó por aqui com os teus ciumes eu quero terminar
Arthur: você acha mesmo que vou lhe dar esse gostinho de terminar comigo, agente acaba o namoro quando eu quiser, e por sua sorte eu quero por fim nessa relação pode ir pro seus fãs, pro Chay, pode ir até pro inferno não tó nem ai.

Mel fica extremamente decepcionada e vai até seu cantinho no predio abandonado. Ela liga pro Chay chorando dizendo para ele a encontrar no predio abandonado.
Chay aparece com uma muchila nas costas e uma flor na mão, Mel estava sentada no chão olhando o brilho das estrelas e as luzes da cidade no 15ºandar do predio.
Chay senta ao lado da Mel e ela fala tudo o que aconteceu, Chay e Mel se abraçam e a Mel se encosta no obro dele e os dois ficam perto tão perto que um sentia os batimentos do coração do outro.

Chay faz a flor enchugar as lagrimas da Mel e deslisa delicadesa da flor no rosto dela, Mel fecha os olhos e sente e Chay fala

Chay:Eu queria que você solbesse como eu me sentir no nosso primeiro beijo, eu sentir como se uma rosa tivesse me tocando, eu me sentir leve como se tivesse voando, eu nunca me esqueci dessa sensação, e eu queria poder vive-la novamente.
Os labios dele vão em direção aos dela, eles se tocam e os beijos ficam mais intensos  e eles decidem voar juntos uma metofora usada para fazer amor e pela primeira vez Chay e Mel se descobrem como um homem e uma mulher.

Enquanto isso Arthur estava com o coração despedaçado e perdeu toda a razão de viver não via a felicidade em nada, ele foi até a praia e se jogou no mar para morrer, mas o mar trousse ele de volta poucas pessoas tiveram a sorte da 2 chance mas ele teve, mas mesmo assim o seu ideal era por um fim naquela dor. Ele então se colocou em meio a estrada para qualquer momento ser atropelado e foi isso que aconteceu ele foi atropelado e o socorreram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário