terça-feira, outubro 23, 2012

Hoje eu vo comentar de como é estranho ligar a Tv a noite e não ter Rebelde e nem Avenida Brasil para assistir e tdo está passando tão cedo. Parece que eu me mudei para outro planeta.

Eu sou movida pela Televisão, se não passa as novelas que eu gosto eu não tenho o qe falar, eu vou tentar me apegar a Salve Jorge, acho que não vai ser dificil, pois amei já de cara Morena. A mulher é barraqueira e só presta assim. O cara que fez Raj em Caminho das Indias não combina com ela, sei lá achei ele muito certinho e cheio de pose em cima daquele cavalo. Ele parece ser chato.

Lá vou eu comentar da novela, tó virando um aprendiz de Sônia Abrão.

Fiuk e Cris contracenando com Gí e Thur respectivamente em malhação
2010 então Arthur e Giovana se conhecem desde 2010 antes da Lua, de Rebelde, supostamente eles se conheceram nessa gravação.
 
A História de Amor de Arthur e a pipoca doce
@/digaolopes Aí @/igornabhan , nem assim vc vai se render ao pedido do @/aguiarthur ?…rs faz pipoca doce aí…rs
 
Olha a carinha que o @aguiarthur faz pra me convencer a fazer a maldita pipoca doce pra ele!! Hahahahahahaha! - @igornabhan- #webstagram
 
 
 To começando a achar que o ponto fraco do @aguiarthur é pipoca doce ! @digaolopes @gugasabatie

Descobrir que PIPOCA é uma das melhores coisas do mundo Véi



 
 
 
Repórter: Você tinha apenas 17 anos quando a fama bateu na sua porta. Como você faz para lidar com a invasão de privacidade da imprensa?
Chay Suede: Invasão de privacidade incomoda em qualquer nível. Independente de ser da imprensa, do seu irmão, de alguém da sua família... A privacidade, o próprio nome já diz, é algo que não deve ser invadido. Então, não é legal, é claro. Quando você se importa com algo que não é tão importante, isso pode te afetar mais. Apesar de sempre ser algo chato, essa curiosidade sobre a vida particular de um artista é algo esperado. E a gente tenta lidar da melhor forma e dar pouca importância para isso.
 
Repórter: Você é bastante reservado. Te incomoda ter de falar sobre a sua vida pessoal em entrevistas, quando especulam sobre sua vida sentimental, fazem perguntas sobre sua família... Você se sente invadido?
Chay Suede: Não me considero reservado. Tem coisas que a gente não faz questão que os outros saibam não é por nada. É porque você tem assuntos com a sua namorada ou com o seu amigo que você não quer que a sua mãe saiba, por exemplo. Que dirá o país inteiro. Então, não é uma questão de ser reservado. Eu apenas não quero que uma informação íntima seja manchete de jornal. Esse tipo de coisa incomoda qualquer pessoa. É que os artistas estão mais sujeitos a essa especulação do que qualquer outro ser humano.
 
Repórter: O boatos de que você não tem um bom relacionamento com a imprensa te afetam?
Chay Suede: Isso não existe. Nunca destratei nenhum profissional. O que acontece é que existem alguns colunistas que estão acostumados a falar tudo e não ouvir nada. Porque os atores estão acostumados a fazer vista grossa como forma de se preservar. Só que vista grossa para mim tem limite. Eu tenho sangue quente. O negócio comigo é mais embaixo e não aceito os absurdos que a gente ouve.
Sangue Quente = Yo Soy Barraqueiro
Mas eu acho que Chay é até bonzinho demais com a impressa, o caso é com a Capricho qe inventou um monte de besteira envolvendo ele e ele simplesmente ignorou, passou batido. Agora esses portais simples como Portal PS e outros, ele esculacha. Eu acho que existe um pouco de coveniencia nisso tudo. Porque TV fama pode editar entrevista dele, Capricho pode publicar a merda que quizer com a imagem dele ele não fala nada, não faz nada... Se é para fazer barraco então faz direito, não é só Léo Dias que inventa boatos.
 
 
Repórter: O que mudou do Chay que saiu do “Ídolos” para o Chay de “Rebelde”?
Chay Suede: Várias coisas. Se passaram dois anos. Fiquei mais velho, podemos começar por aí. [Risos]. As experiências mais marcantes da minha vida foram nessa fase. Nesses dois anos, vivi mais coisas do que nos outros 18 anos da minha vida. Acumulei muita bagagem em pouco tempo. Descobri várias coisas novas, me apaixonei por coisas que ainda não imaginava que iria conhecer e tudo isso sem ter o menor controle. Tudo foi acontecendo de forma muito natural.
 
(...) "me apaixonei por coisas que ainda não imaginava que iria conhecer e tudo isso sem ter o menor controle"
Rebelde fez Chay se apaixonar!  por quem? Obvio que foi pela Mel, isso tá mais claro que água e a cada entrevista que Chay dar fica cada vez mais assumido ChaMel.
Chay também se apaixonou pela arte de atuar de dançar, pela Sô, mas nesse caso Chay tá falando da Mel.
 


Ontem eu li tanta bobagem sobre estupro

A menina falando qe Chay tinha estuprado ela e obrigado ela a dar para ele. Agente sabe que isso é mentira, não tem para quer ficar remendado o que ela falou e o pior ter que ler varias meninas dizendo que queriam ser estrupadas pelo Chay.
 
Estupro é uma violencia sem tamanho, é uma sitação constragedora para mim qe tem a obrigação de falar isso e alertar vocês que estupro não é legal. E muito pior para as meninas que já sofreram disso.
 
Por favor tomem a noção do que vocês falam, porque o que para você é brincadeira pro outros é muito serio.
Queria que as meninas que falaram isso colocasse no google imagens de ESTUPRO ai elas iam ver a gravidade do que elas estavam desejando.
 
Eu nunca vivi uma sitação dessas e nunca quero passar por isso, pois é roubar da mulher o desejo de ser mulher. É um trauma eterno, para muitas preferiam a morte do quer ter passado por aquilo, outras ficam com cicatrizes fisicas e emocionais.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário