“Eu seguro minha mão na sua, uno meu coração ao seu para que juntos possamos fazer aquilo que sozinho eu não consigo. Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar. Coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras.”
Eu sei que eu posso tá traindo o que sempre fui, mas para mim Rebelde já perdeu a graça, por que onde está ops rebeldes? Onde ficou aquele apego deles, eu ficaria muito triste se percebece que tudo só foi um trabalho.
Agente de alguma forma foi enganados por essa ideia de Rebeldes para Sempre que na verdade foi criado como um bordão de marketing para a novela. E agente esperava que depois da novela eles fizesse outros planos mas continuassem a serem irmãos como eles sempre falaram que eram.
Agente esperava que eles saissem juntos, frequentasse um a casa do outro e nas datas comemorativas e feriados fossem para praia ou pro shopping como melhores amigos fazem. Agente acreditava que a noite das meninas iam continuar e que eles iam participar um do projeto do outro.
Queriamos que Rebelde continuasse mesmo com o fim. Só que os proprios Rebeldes estam acabando com o que agente construiu com tantos idividualismo
Se agente for observar atentamente Chay faz gestos obscenos atrás da Mel :O Que Savanagem!
Que linda essa Mel quase quebra a coluna vertebral em Outra Frequencia mas mesmo assim ainda sorrir pro seu amado. Chay fazendo um grande sacrificio em pegar a Mel em seus braços hahaha
Apesar de já ter assegurado a escalação de alguns nomes, Carlos Lombardi ainda não fechou todo o elenco de “Vida Bandida”, sua primeira novela na Record. Durante todo este mês, serão realizados testes no RecNov com novatos e também contratados da casa.
É o caso de duas atrizes recém-saída de “Rebelde”: Sophia Abrahão e Mel Frockonwiac. Até agora, o autor já conta com Jussara Freire, Betty Lago, Fernando Pavão, Bianca Rinaldi, Carla Regina, Mel Lisboa, Marcos Pitombo, Jorge Pontual, Sônia Lima e Claudio Henrich em sua trama, que será ambientada nos anos 70 e falará sobre o começo do tráfico de cocaína no Rio de Janeiro. Lombardi espera contar ainda com Paloma Duarte, mas ainda não acertou a participação da artista.
A previsão é que “Vida Bandida” estreie em julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário