terça-feira, maio 07, 2013

 
O outro
Lado do Amor
11º Capitulo
 
 
Mel- passei os 9 meses da gravidez naquela casa, vivendo em um cárcere privado, com restrição a tudo. E com medo do Chay, fazer alguma coisa contra mim e meu filho.
E no dia 13 de Maio de 2014 nasce o Caetano, ele nasceu fraquinho com apenas 7 meses e com anemia, a enfermeira me deu a noticia de que o menino não resistiria se não tivesse um doar de sangue O+. Eu já não tinha mais forças e nem esperanças até que o Chay chegou na maternidade, foi diretamente para as incubadoras e conheceu o Caetano, ele pediu para entrar e pegar no bebê, a enfermeira autorizou  e lá estava ele com nosso filho nos braços. Naquele instante flagrei aquele momento, Chay com os olhos arregalados, segurando com medo aquele pequeno.
 
Depois ele foi até o quarto onde eu estava
Chay: Você tá bem?
Mel: E isso te importa, para de teatro, eu não caiu mas nesse papel de príncipe encantado
Chay: Mesmo que você não acredite eu te amo muito
Mel: Olha é melhor você sair daqui, antes que eu faça um escândalo nesse quarto... Não espera um pouco, você sabe o que é amor? Claro que não sabe! Você não enxerga nada que não seja você, faz tudo que o papai adotivo manda isso para ser aceito como filho, casou-se comigo não por amor e sim por que era conveniente para ganhar uma pensão milionária de sua família. Só que você não esperava um filho, um estorvo uma criança na qual você teria que dividir todo esse dinheiro. E esse bebê foi tão rejeitado pelo próprio pai que nasceu fraco, tá quase morrendo como você viu.
 
O meu desabafo afetou tanto o Chay que ele se sentiu humilhado e essa era a intenção, logo depois ele doou o seu sangue pro Caetano e passou a noite nos corredores da Maternidade e entrou novamente em meu quarto no momento mais oportuno de madrugada eu estava dormindo enquanto ele ficava ali do meu lado, vigiando meu sono. Acordei no meio da noite e lá estava ele todo desfeito gravata desamarrada, camisa aberta e deitado no sofá. O sol entrou no quarto pela janela e o despertou. Nesse momento a enfermeira entra animada no quarto
Enfermeira: Tenho boas noticias, o sangue do senhor Chay foi aprovado, os médicos estão preparando o Caetano para a transfusão.
 
Aconteceu a transfusão deu tudo certo depois de algumas semanas o Caetano saiu do hospital e fomos os três para casa. Chay mal falava no caminho, enquanto eu dizia que minha decisão não havia mudado que eu queria a separação.
Chay: É isso mesmo que você quer?
Mel: Sim
Chay: Você não vai me dar nenhuma chance
Mel: Você já demonstrou o suficiente quem você é, não vou correr o risco de me envolver novamente
 
Depois de me instalar no quarto de hospedes com o Caetano, adormecemos. No outro dia ao amanhecer, vejo uma mensagens no Notebook de Chay. Ele havia deixado uma carta.
 
Carta do Chay
Me desculpa Mel se eu não conseguir te fazer feliz, você tem toda razão eu sou egoísta demais, não mereço a mulher linda, inteligente, divertida e um filho forte feito o Caetano. Fica sossegada vocês nunca vão me ver, pode ficar aliviada você está livre de mim, do meu amor inconsequente, possessivo.
Deixo para você e pro Caetano tudo que é meu os carros, as casas e a pensão da minha mãe, já passei tudo pro nome de vocês. Agora estou LONGE muito longe.
De: Chay Que Te Ama para todo o Sempre 
Para: Mel e Caetano
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário