terça-feira, maio 14, 2013


O outro
Lado do Amor
14 capitulo

Mel- Eu juguei mal o Chay passei 7 anos o culpado de algo que ele não fez, por um instante deixei me levar por aquele reencontro de forma romântica sentimental, me permitir ficar tão perto dele, segurando suas mãos e avançando para um beijo, agindo como se nada tivesse acontecido. Ele desviou mais uma vez e eu fiquei na vontade. 
Eu voltei para casa com aquele desejo de reencontra-lo mais vezes, mas eu não sabia quase nada desse Chay que me aparece anos depois.

Com o passar dos dias fiquei pensando em como apresentar o Chay ao Caetano, como dizer pro meu esposo que o grande amor da minha vida voltou? Eram tantas duvidas e uma única certeza Quero ficar com Chay.

E o inevitável aconteceu pedi a separação do Marcus antes que Chay explodisse para todo mundo que tinha voltado . Fui fria com ele pedi o divorcio sem dar um motivo concreto. Preparei tudo para que Chay e Caetano se encontrem sem ao menos imaginar que eles já se conheciam.

Era o dia do aniversario de Caetano, eu fiz uma festinha com o tema de circo, Chay se transformou em um palhaço e foi a atração principal. Depois de fazer seu papel e divertir as crianças, ele parou em cima do palco

Chay: Hoje é um dia muito especial para mim, meu filho vai me conhecer e poder me chamar de pai, ninguem deve tá entendendo nada. Mas vão entender a 7 anos atrás deixei uma vida, trabalho, casa, esposa e filho e hoje eu tenho a oportunidade de recuperar tudo que eu perdi, por que agora estou de frente ao meu filho esperando um abraço.

Chay fica de braços abertos e todos os convidados surpresos e esperando alguma reação de Caetano, ele que olha pro pai com uma expressão seria e não esboça nenhum sentimento, enquanto isso Mel empurra o filho para abraçar o pai.
Chay tira a maquiagem e fica cara a cara com ele

Chay: Você queria que eu fosse seu pai, não era verdade?
Caetano: Mas não quero mais, por que você mentiu para mim
Chay: é que eu não queria fazer sua mamãe chorar
Caetano: nos dias dos pais todos meus amigos, faziam bilhetes e compravam presentes pro seus pais, menos eu, e saiam para passear com eles, jogavam bola com eles e eu nunca tive um pai que fizesse isso.
Chay: Agora você tem, imagina que legal agente fazendo tudo juntos
Caetano: Eu não consigo te chamar de pai
Chay: Tudo bem. Mas me dar um abraço por favor
Caetano mesmo não entendendo direito o que estava acontecendo, acaba cedendo ao pedido do pai.

Depois da conversa Caetano voltou pro aniversario e a brincar com seus amigos, enquanto isso Mel foi até Chay curiosa em busca de saber o que aconteceu
Mel: me fala, o que vocês falaram
Chay sorriu feito bobo
Chay: Papo de homem
Mel: Você não vai me contar nada
Chay: Não tem muito o que dizer, tudo é novidade para ele deixa o tempo passar ele vai conseguir curar as feridas que me falta deixaram.
Mel: Vai dar tudo certo. Mas e agente? Como fica
Chay: Não tem mais agente, você deixou isso bem claro você lembra ou eu preciso recordar
Mel: Mas Chay eu me divorciei por sua causa, e aquilo que aconteceu foi em outros tempos
Chay: Eu não pedi para você se separar de seu esposo e apartir de agora você é apenas a mãe do meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário