sexta-feira, maio 17, 2013

O Outro Lado
Do Amor

15 Capitulo

Mel- A paixão que eu sentia pelo Chay aumentava cada vez mais, porém ele não me dava espaço e nem condições para conquistá-lo em tudo ele discorda de mim e eu acabo fazendo tudo que ele quer. Até transferir o Caetano para outro colégio. 
Todos os dias era assim eu levava o Caetano para escola e Chay buscava e passava o dia inteiro com ele e quando dava 8 horas da noite Chay trazia ele de volta.

O menino chegava em casa cheio de novidades, contando tudo que tinha feito com o pai e nos fins de semana Caetano implorava para ficar com o pai, e eu não sabia dizer não. Em um certo fim de semana, resolvi seguir eles até um parque de diversões, eu avistei Chay em frente a roda gigante conversando com uma outra garota,  pensei não é nada demais até que ela segurou o braço dele e os dois admiravam abraçados o Caetano brincando.
De vez e outra eles se beijavam e pareciam bastante felizes. Eu me sentir tão inferior e com tanto ciume. Quando Caetano voltou para casa eu o questionei como foi o fim de semana em busca de saber quem era aquela menina.

Mel: Filho, seu pai tá namorando?
Caetano: Tá sim, é a Manu, ela é muito legal sabia. Me dar presentes, brinca comigo, me ensina o dever de casa
Mel: E faz tempo que seu pai está com ela?
Caetano: Não sei pergunta para ele ué!

E foi isso que eu fiz fui até a casa do Chay movida pelo meu ciume
Chay: Mel o que você tá fazendo aqui?
Mel: Eu vim falar sobre essa menininha que você tá namorando
Chay: então você já sabe
Mel: Sei, e eu não quero ela perto do meu filho
Chay: Por que? Com que direito você fala assim de uma pessoa que você não conheço
Mel: Com o direito de mãe que está vendo seu filho ser comprado pelo pai e a amante dele
Chay: Amante?! Ela é minha namorada e nós não somos mais casados
Mel: Legalmente somos
Chay: Nada que um divorcio não resolva, já me adiantei sobre isso.
Mel: Então esquece o Caetano
Chay: Dessa vez você não me tira esse direito, pergunta para ele com quem ele quer ficar.

Eu sair de lá pior do que já estava, aponto de perder tudo, no outro dia o advogado do Chay aparece na minha casa com uma papelada para assinar sobre o divorcio, eu assinei contra minha vontade, depois levei o Caetano no colégio, voltando para casa arrumei minhas malas e voltei para minha simples vida de antes de conhecer o Chay.
Me desfiz de tudo que me prendia a ele, até do meu direito de ser mãe, uma posição na qual eu não sabia o que fazer. Com certeza se o juiz pergunta-se pro Caetano com quem ele quer ficar, ele diria com o pai dele.

Lá estava minha casa da mesma forma como eu a deixei, fiz uma faxina naquele lugar, foi quando Chay apareceu
Mel: Nossa que rápido já veio me visitar
Chay: Não vem com piadinha, você ficou louca de sair de casa
Mel: Aquela casa não é minha e o Caetano como você mesmo disse, prefere você
Mel: Diz a ele que eu vou sempre visita-lo. Mas que agora mamãe quer um tempo para ser mulher
Chay: Você tá com alguém?
Mel: Isso não é da sua conta

Eu comecei a pensar mais em mim, um amigo meu da minha antiga faculdade me contratou para fotografar para uma agencia de moda, minha vida estava dando uma volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário