terça-feira, maio 21, 2013

O Outro
Lado do AMOR
17 Capitulo

Mel- nas redes sociais descobri que eu tinha fãs e que eles estavam se mobilizando para eu ser atração de um programa de entrevistas. E elas conseguiram o produtor do programa Agora é Tarde da Band me telefona e comunica o interesse em uma entrevista minha. E eu aceitei sem pensar duas vezes.

Na noite da entrevista me colocaram em um camarim, me produziram toda com  direito a maquiador, cabeleireiro,  figurinista e quando sair para ir a outro estúdio tinha um bando de gente segurando faixas com o meu nome e eu me perguntava o que foi que eu fiz para gerar essa loucura?

O programa era Ao Vivo então meu medo de cometer uma gafe era muito maior, ouvir o apresentador chamando meu nome e entrei no palco, Danilo me levou até uma das cadeiras.
Danilo: Você é muito bonita, você é espetacular
Mel: Nossa
Danilo: é verdade quando você entrou aqui eu perdi até o ar
Mel: Você tá me deixando sem graça
Danilo: E você imaginava que você seria essa febre toda?
Mel: Para falar a verdade, até agora eu  ainda não acredito
Danilo: Mas como tudo começou, da onde saiu a ideia de fazer o Vlog Mulher de Fases?
Mel: Eu sempre fui o patinho feio da escola, da faculdade, e com o tempo eu mudei já fui lésbica, madame, dona de casa, mãe e agora eu sou a Mulher de fases
Danilo: E entre todas essas personalidades quem a Mel?
Mel: Eu não sei, estou me descobrindo

Danilo: mas teve um cara que te motivou
Mel: Sempre tem! Nós mulheres somos movidas por sentimentos e o maior de todos eles é amor

A entrevista foi finalizada e para comemorar o meu sucesso, Caetano, Chay e sua namorada, minha mãe, meu pai e toda família foram para uma churrascaria assistir o programa e me esperar para me parabenizar. Naquela noite o transito estava congestionado então fui por um caminho tava tudo indo bem até eu perceber que eu não conseguia mais frear perdi o controle do carro  e bati em uma rotatória. De repente eu não conseguia mais sentir meu corpo e tudo ficou escuro.
Pessoas se amontoaram ao meu redor  chamaram o SAMU que me levou em emergência para o hospital, a mídia informou meus "fãs" e família o que havia acontecido.

Depois de uma noite internada os médicos informam meu estado de saúde
Médico: A Mel não tem risco de vida, só que vai ser preciso fazer uma operação de reconstituição da medula óssea.
A operação foi feita e deu tudo certo depois de 2 meses de recuperação lá eu estava em minha rotina e uma certeza eu tinha que alguém me odiava muito a ponto de querer me matar.
Contratei um detetive virtual que me levantou todos os dados do blogueiro que me detona

Nome: Rodrigo
Idade:30 anos
Trabalho: Publicitário
Estado Civil: Solteiro
Tem o habito de criar perfil fakes na internet para trolar  as celebridades

Fui até a casa do Rodrigo me apresentar formalmente, quando ele abriu a porta e deu de cara comigo, tomou um susto.
Rodrigo: O que você tá fazendo aqui?
Mel: estava muito curiosa para conhecer o detonador
Rodrigo: Mas como você chegou até aqui?
Mel: Sou muito influente, você devia já saber disso

 Tirei da bolsa o celular
Rodrigo: Você não vai tirar foto minha
Mel: O que é que tem? Tiro esse foto, posto no instagram  e em menos de 5 minutos você se torna o cara mais famoso e procurado nacionalmente.
Aposto como o Rafinha Bastos, Marcos Mion, Felipe Neto e todos aqueles que até hoje você detona vão te procurar com um belo processo contra você por danos morais.
Rodrigo olhou para mim destemido: Pode postar, mas nada que eu falei sobre você e essas pessoas é mentira. Sabe qual é o problema é que não sabem ouvir criticas vem um monte de gente te aceitando e acha certo passa por cima de quem não gosta de você.
E mais uma vez ele me convence de que estou errada e eu começo a olha-lo de outra forma e mais uma vez me deixo encantar ele me fez calar, nunca tinha visto alguém assim tão seguro de si e com armas para destruir o mais poderoso dos homens.
Eu postei a foto e como de esperado a impressa queria ele. Os famosos o processaram e ele apenas fez um vídeo mais que sacastico sobre ele mesmo. Eu segurava a câmera enquanto ele usava das palavras para se defender.

  • Não sei o que vocês acham e na boa tó nem ai para opinião de você... é assim que esses caras famosos fazem, acham que falando meia duzia de merda todo mundo tem que aceitar e se curvar diante deles. Eu tó sendo massacrado pelos fãs e advogado deles mesmo sabendo que eles fazem a mesma coisa que é tirar onda de todo mundo e ainda ganhar por isso. 
  • Eu não vim aqui em busca de fama por mim ser um mero desconhecido já tava bom. Mas do nada me apareceu uma louca que me apontou uma câmera como se fosse uma bazuca na minha cara me obrigando aparecer. 
Ai eu apareci no vídeo (Participação especial)
Depois disso eu e Rodrigo nos tornamos amigos e não era ele que quis me matar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário