domingo, maio 05, 2013

O outro Lado
Do AMOR
9 capitulo

Mel- No nosso aniversario de namoro  Chay me preparou uma surpresa, primeiro me levou de helicóptero para uma casa na serra. Ele é se tornou um desses caras super românticos que adora enviar poesias e mensagens românticas pelo celular, que no meio do dia em horário de trabalho te liga e fala que  te ama.
Quando chegamos na casa era quase de noite, podíamos ver o sol se pondo entre as montanhas, chegando lá me deparo com um piano escuro no meio da sala de estar, lareira acesa, e um telão LCD na qual reproduzia fotos nossas.

Me: O que você quer com isso tudo
Chay: Qual é não posso agradar minha namorada favorit
Mel: é que sei lá é um pouco demais
Chay: Você não viu nada, ele então foi até o piano e tocou  e cantou - The Scientist
Mel: Você é tudo para mim, Chay você me completa e supera todas as minhas expectativas, com você tudo é bem melhor, eu nem sei se te mereço...

Ele sorrir satisfeito com o que ouve e sem me deixar terminar o que queria dizer me toma pelos braços e me beija intensamente. Ele interrompe o beijo e pega em seu bolso uma caixinha escura.

Chay: Eu sempre fui um cara que fugia a qualquer tipo de compromisso serio com alguém, até que eu conheci você, acho que eu apenas estava esperando você chegar. Quando eu era criança sempre me falaram de histórias encantadas e eu nunca acreditava, Ai eu cresço e me torno um jovem rico, bem sucedido, bonito eu tinha tudo ou achava que tinha. Mas na verdade antes de você eu não tinha nada e eu como me príncipe me coloco aos seus pés como um humilde servo para pedi sua mão em casamento.
 
Ele abre a caixinha e olha atentamente em meus olhos, enquanto isso meus olhos estavam encharcados de lagrimas emocionadas que eu não pude conter, eu aceitei sem pensar duas vezes ele é tudo que eu sempre quis.
 
Passaram 3 meses e já era  21 de Setembro, Primavera e dia do meu casamento, Foi uma cerimonia simples e discreta com apenas a presença da família e alguns amigos, e pela primeira vez na minha vida sentir que todos me admiravam e olhavam para mim como sendo a maior demonstração da beleza. Chay estava bem tranquilo, já eu não podia dizer o mesmo não sabia se sorria ou chorava, a cerimonia se encerrou e teve uma festa em um hotel luxuoso de Copacabana, todos comeram, beberam, brigaram, dançaram e eu e Chay fugimos para nossa lua de mel. As 4:00 da manhã iriamos para Buenos Aires (Argentina).

Logo que chegamos demos de cara com alguém uma moça vendendo doces e flores nas ruas, ela parecia muito com Andy, mas não sabia com certeza se era ela foi muito rápido, ela estava de bicicleta e com uma roupa completamente diferente. E logo Chay se interferiu em minha imaginação, falando que estava indo longe demais com esse engano de que Andy estaria viva.

Mas mesmo com ele sendo contra, voltei até a mesma rua onde a menina vendia seus doces, e lá estava ela, me aproximei dela e pude confirmar Sim era Andy, me aproximei ainda mais e pronunciei o nome dela
Mel: Andy?!
Ela nem se quer olhou para mim, até que eu a toquei e ela me olhou assustada e imediatamente disfarçou oferecendo suas mercadorias, eu insistir em chama-lá de Andy. Ela negou e disse que seu nome era Sônia. Ela podia mentir ou até esquecer, mas eu a estava vendo era Andy sim.

Depois a seguir até onde ela morava era uma casa de desabrigados, meu projeto CSI- Andy estava encontrando um caminho, pensava comigo TUDO VAI DAR CERTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário