domingo, maio 26, 2013

Outro 
Lado do Amor
20 Capitulo

Depois de muitos anos Andy reaparece novamente com um visual todo alternativo alargador de orelha, tatuada, falando inglês, espanhol fluentemente e para minha surpresa ao lado dela o Rodrigo, os dois de mãos dadas

Mel: Que isso? Desde quando vocês se conhecem?
Andy: é longa a história
Eu passei uns anos largada pelo mundo, o dinheiro que Chay me mandava para eu me manter eu trocava em droga, comecei a me prostituir a viajar pelo mundo com contrabandistas até que eu fui presa na fronteira do México para EUA, eu não tinha advogado e nem para quem chamar, tentei ligar pro Chay mas ele tinha mudado o numero, ai eu achei o numero do telefone do nosso antigo apartamento e eu liguei e quem atendeu foi o Rodrigo.
Ele me falou que você passava por uma fase difícil e não queria te preocupar e  ele mesmo foi até o México me tirar da cadeia, ele ia me visitar, acompanhou meu processo até depois de meses eu sair. Agente não tinha para onde ir e ficamos um tempo morando juntos em um quitinete e quando agente arrumou um dinheiro voltamos pro Brasil entramos em contato com Chay e ele achou melhor esperar você se estabilizar para contar tudo.

Mel: Eu tó feliz por vocês, mas vocês não tinham o direito de me abandonar. Todos vocês me deixaram em algum momento e voltam quando querem achando que tá tudo normal, tudo bem deixar a Mel ela sabe se virar sozinha.
Andy e suas aventuras pelo mundo espero que você aprenda alguma coisa
Rodrigo eu não sei no que eu errei com você?! Nem para dizer Mel eu vou ali salvar o mundo mas um dia eu volto
E você Chay muda tanto que eu nem qual o cara por quem eu me apaixonei é tão complicado para mim lidar com o fato de que você não mais o cara que eu morei junto, divide meus planos e minha vida, o cara que fez comigo uma tatuagem, o cara que desabafou sobre sua infância.
Desde que você voltou eu procuro e não acho esse cara

Chay: Esse cara sempre esteve aqui, só que eu só cheio de defeitos, manias. esse a cara que você me definiu é só uma parte de tudo que eu sou. Mel interrompe Chay
Mel: Eu sei eu amo tudo em você

Andy: Por que vocês não se casam de novo? vocês não tem nada que impeçam de ficar juntos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário