quinta-feira, maio 30, 2013

Outro Lado
Do Amor

Sobre o casamento Chay olhou para mim com olhos de quem duvidava da respostava, ele até fez uma expressão negativa com a cabeça, respirou fundo 
Chay: NÃO, agente já passou por isso uma vez e não deu certo para quer papel, juiz,testemunha 
Mel: Mas eu queria tanto aliança, vestido branco, Padre, Padrinhos, dama de honra
Chay: Se isso é tão importante para você, então eu cedo, eu só quero te fazer feliz
Mel: Então Chay você aceita se casar comigo?
Chay: é né?! Fazer o que? 

Eles se beijam

      O dia do casamento chega, Chay já estava no altar esperando ansioso a Mel chegar, olhava p relógio a cada 5 minutos, enquanto a Mel se preparava, maquiagem sofisticada, cabelos presos, vestido de noiva com renda italiana e um decote nas costas, segurando um buquê de lírios ela adentra a igreja sendo levada até o altar pelo seu pai e no caminho embalado pela macha nupcial.
Chay recebe Mel emocionado, segura suas  mão e beija sua testa, o padre faz o seu sermão até a hora da troca das alianças da qual Caetano entra de pagem trazendo as alianças.
Chay: Esse é  o dia mais feliz da minha vida, você me mostrou o valor da família, você me deu uma família, eu que não tinha ideia do que era AMOR me encontrava amando um filho, uma irmã e principalmente a mulher que me ensinou a Amar, e hoje eu te recebo como minha esposa. Mas você já sabe que é minha vida.

     Mel se emociona ao receber a aliança
Mel: Quando eu era menina sempre sonhei com esse momento, ficava imaginando como seria meu noivo, eu cresci e meu sonhos ficaram cada vez mais distantes. Até que eu conheci você que mesmo sem querer e mesmo sem você saber eu já era sua. E meu sonho de infância se tornava realidade, Chay eu te recebo como meu marido e que nosso Amor seja  para sempre.

     Eles dão um selinho e saem da igreja em direção ao Aeroporto eles embarcam para lua de mel em Las Vegas uma viagem repleta de paixão e realização de fantasias como fazer amor no avião, no elevador, fazer e acontecer sem medo de ser feliz e no fim do mês lua de mel se acaba mas as consequências dela ficam, depois de um mês Mel descobre que está gravida novamente.
Ela pensa em uma forma de contar para Chay, então ela apenas mostra pistas da novidade para ele, espalha chupeta, sapatinho de bebê entre as coisas dele, coloca uma foto dela gravida no protetor de tela do computador dele, do celular. Ao ver tudo aquilo Chay descobre imediatamente o que Mel quer transmitir.
        Enquanto Mel ensina Caetano o dever de casa, Chay chama ela para uma conversa seria, ele faz uma expressão nada animadora
Chay: Mel você está novamente gravida
Mel: Sim
Chay: eu vou ser pai, isso é Maravilhoso
Depois de 9 meses nasce a Alice
Mel e Chay conheceram todos os lados do Amor aprenderam a lidar com seus sentimentos, escolhas, entenderam que a felicidade só depende deles.

Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário