sábado, junho 01, 2013

AGORA QUE PAREI PRA PENSAR. NO LANÇAMENTO DO SEGUNDO CD DOS REBELDES, FALARAM QUE TODOS OS INTEGRANTES ESTAVAM NAMORANDO E QUANDO A MEL PASSOU UM TEMPO SUMIDA, DESCOBRIMOS QUE ELA ESTAVA EM LA, OU SEJA, ESSE ROMANCE DELA COM O SANTORO VEM DE LONGA DATA E A GENTE SÓ DESCOBRIU ISSO AGORA. MENINA DANADA VÉI .

MEL TÁ DIVANDO NA CALIFÓRNIA, VIVENDO A VIDA SOBRE AS ONDAS, VAI SER ARTISTA DE CINEMA, SEU DESTINO É SER STAR…

kkkkkkk
Manu quando soube de SantWiak


Chay em: Como ser Mel

ChaMel é o nível de encantamento de Amor platônico com gosto de amizade colorida, mas 
SantWiak é outro nível, não por ser Rodrigo Santoro e sim por ser um namoro real, concreto e ao mesmo tempo surpreendente. É surrel pelo fato deles combinarem na personalidade, na forma de ver a vida.

Acho que ninguém fala deles para humilhar ChaMel, pelo ao contrario a história de ChaMel vai ficar marcada para sempre na vida da Mel e do Chay e só tem motivos para admirar as ChaMeleiras que lutaram e que lutam para manter esse sentimento vivo.

Mas acho errado recriminar aquelas que estão felizes, julgar o amor do outro, passamos por tanto sofrimento para que continuar a se lamentar? O que vamos ganhar sendo contra a felicidade do nossos ídolos. Apenas o titulo de recalcadas.
Então calma na hora de falar qualquer coisa, sei que deve tá sendo dolorido, mas sofrer também é uma escolha.

Agora agente sabe quem é ChaMeleira de verdade by: ChaMeleiras
Minha Opinião a família ChaMel tá extinta a muito tempo, desde que Chay assumiu GavassiEd pouco a pouco foram se dispersando e algumas fizeram de conta que a Mel nem existia e se fixaram na carreira do Chay, já que a Mel não aparecia. Bem poucas  permaneceram mas não com todo amor que tinham antes, sempre em busca de uma esperança.

Já se foi do tempo de separarmos a ChaMeleiras de verdades e as poser´s, não se pode esperar um amor incondicional das pessoas que estão com o coração despedaçado. Agora eu acho chato é cobrar atitudes e sentimentos de fã apenas nessas ocasiões de Assumir relacionamentos. Onde estavam as ChaMeleiras nesses 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário