terça-feira, junho 18, 2013

Fairytale: My Love will keep you alive

Conto de Fadas: Meu amor vai mantê-lo vivo

Depois que percebi que Romeu pode ser um perigo para minha relação com Chay o evitei de todas as maneiras, saia mais cedo, faltava ensaios. Só não conseguia evitar o doce de seus beijos mesmo técnicos. Todas as noites dormia com o Chay sentindo que o traia em pensamentos.

Mel- Como Chay não consegue enxergar o que está acontecendo, chegou o momento que eu e ele não fazíamos mais amor, mesmo ele sempre me procurando eu repugnava seu beijos e carinhos, não conseguia mais me encantar pelos seus jogos de sedução.
Eu encarei o Chay
Mel: Posso te fazer uma pergunta?
Chay? Claro
Mel: Você tá feliz comigo?
Chay: Por que você tá me perguntando isso?!
Mel: É só uma pergunta
Chay: eu te amo e está ao seu lado é a minha felicidade
Chay: E você ?...
Chay exita em terminar a frase
Mel: Eu não tó feliz! Eu quero acabar o namoro
Chay não consegue acreditar e chora ao mesmo tempo que sua mente trabalha a possibilidade de está sem Mel.
Chay: é por causa do Romeu? aquele verme!
Assume vadia que você tá apaixonada por ele! Eu devia de imaginar ele foi atrás de você no baile, dançaram feito dois amantes. E os beijos nas cenas tão reais. Vocês deviam ter rido muito de mim.
Mel: Não aconteceu nada, você está enganado
Ele bate no rosto dela com tanta força que fica a marca de sua mão na face dela
Chay: Ainda tem o descaramento de mentir, vou sair daqui eu tenho nojo de você.

Passei a noite chorando eu devia está aliviada. Mas não estou, pensar que Chay está sofrendo me dá embrulhos no estomago, nauseias. E depois de tomar um acalmante eu adormeço e me aparece uma mulher muito semelhante a mim,  Vestida com o figurino que eu uso em Julieta na ultima cena em sua morte.

Ela rir de mim até eu acordar
Mel: Quem é você?
Julieta: Prazer eu sou Julieta Capuleto o seu novo ser
Mel: Isso deve ser um sonho
Julieta: Não querida é a realidade. Eu e Romeu morremos a muitos anos atrás, isso todo mundo sabe. Mas nosso amor permaneceu eterno durante gerações. E em cada 100 anos eu e ele nos encarnamos em outros amantes para renovar nossos votos de amor.

E no meio de tanta gente eu escolhi você uma jovem cheia de vida, sonhos e bonita como eu era quando me apaixonei por Romeu. 
Romeu então deveria reencarna em Chay, porém você não provou que amava ele o suficiente. Quando ele morreu naquela hospital, mas uma força maior fez com que ele não pagasse com a vida pela falta de amor. E ele voltou a vida sem lembrar de você dando uma nova oportunidade para ele encontrar sua alma gêmea.

Julieta: Só que você como uma menina má, interferiu no caminho dele, fazendo-o recordar de um amor que ele nem sabia que sentia. Agora ele se transformou a pior versão de sentimentos, o ódio, o ciúme, a cobiça. E tudo por sua culpa, só que meus planos não iam acabar, encontramos um corpo para meu Romeu abitar e que corpo o Rodrigo definitivamente atrai qualquer mulher ele é forte, belo, inteligente e com o charme natural de Romeu ele fica irresistível, você não concorda?!

Mel: trás meu amor de volta, devolve os meus sentimentos pelo meu amado Chay
Julieta: Tarde demais... Eu só saiu de seu corpo, sua alma e tudo que vem de você quando meus votos com Romeu se concretizarem, quando agente se casar. Ai nós voltamos para o infinito. E você e o Romeu emprestado morrem como dois apaixonados ou então o Chay mata vocês.

Julieta solta uma risada cruel que faz Mel acorda de um pesadelo

Mel- Eu preciso encontrar e falar para ele o que sabe. Porém a Julieta que existe dentro dela a impede fazendo a dormir novamente e sonhar com o Romeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário