segunda-feira, julho 15, 2013




VAI DEIXAR MUITA SAUDADE
Hoje o céu tem mais uma estrela. E ele foi tão repentinamente que ainda não caiu a ficha do que aconteceu
Cantamos e dançamos com ele Don´t Stop Believin que traduzindo Não Pare de Acreditar. Essa foi a melhor mensagem que ele pode deixar em vida.

Sendo ou não fã de Glee todo mundo ficou chocado com a morte de Cory, tão jovem e saudável que fazia planos para próxima temporada de Glee e tinha um futuro promissor pela frente.
Me coloco no lugar das pessoas que o amavam, como a perca dele teve tá doendo é saber que a pessoa que você ama nunca mais vai voltar.

É como se você perdesse o chão, o sentido de tudo. é a pior a sensação do mundo, parece  que metade de você morreu junto e a lembrança fica e ela nos consola. Imagino que Lea Michele, a família dele, os amigos e os fãs estão sentindo isso.









2 comentários:

  1. Cara, eu realmente fiquei chocada com essa noticia, eu assistia glee nas primeiras temporadas, depois eu não acompanhei mais
    e eu me lembro de torcer por ele e pela Rachel, e me lembro de como fiquei feliz em saber que e a Lea estavam namorando
    é realmente péssimo ver alguém novo morrendo, alguém que tinha planos, que tinha tanta coisa para viver e nem teve a chance
    eu só rezo para que a familia amigos e a Lea consigam superar isso porque eu sei como é perder alguém que vc ama
    e para não dizer "nunca mais" nós podemos dizer "para sempre"
    ele sempre vai ser lembrado por mim como uma ótima pessoa, eu admirava o cara
    é foda mesmo essas coisas

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou assim assistir só as 2 primeiras temporadas e gostava demais de Rachel e Fin. E quando saiu a noticia q estavam juntos eu fiquei bem feliz.
    E a morte dele pegou todo mundo de surpresa pq ninguém sabia que ele era usuário dessa coisas, as vezes parece q isso não tá acontecendo.
    Agora Glee não vai ser o mesmo, acho que Lea não vai ter mais forças para voltar ao seriado :( E se voltar não vai ser a mesma Rachel.

    Eu sentir muito a morte dele e olha que nem sou muito de acompanhar a carreira dele. Mas a forma como isso aconteceu mexeu comigo.

    ResponderExcluir