
7 Capitulo
Antes de ir para casa, fui procurar a minha amiga Paloma, não sabia o que fazer, precisava de um conselho e ela sempre tinha as melhores palavras.
Paloma: Chay?! O que você quer aqui?
Chay: Você nem tem ideia de quem eu acabei de ver
Paloma: deve ter sido uma assombração
Chay: A Mel tá aqui no Rio, acabei de encontrar ela e amanhã nós vamos sair
Paloma: Garoto, você pirou? Tú vai se encontrar com ela para que? Isso só vai despertar esse sentimento que tá aqui no seu coração e magoar quem não merece.
Chay: Então vem comigo, eu te apresento como minha namorada e ai ela desencana
Paloma: Chama a Manu, que é sua namorada de verdade
Chay: Eu não quero meter a Manu nessa história
Paloma: Eu tenho a maior pena da Manu, por ter um namorado que a trata como um bichinho de estimação
Chay: Eu gosto da Manu, não sei onde você quer chegar
Paloma: Gosta mesmo eu duvido, cara você nunca apresentou ela para sua família, não sai com ela, exceto ao circo que é lugar de palhaça, ao zoológico como se tivesse levando para passear uma criança. Nunca levou ela para jantar e depois para um Motel. Jamais se preocupou em conquistar ela em agradar.
Chay: Você mesma q deu a maior força para eu namorar ela
Paloma: Por que eu não aguentava mais ver você sofrendo por uma infeliz que nunca teve nem ai para você. Não vá a esse encontro!
Chay: Se eu não for a Mel, vai pensar que eu sou um covarde
Paloma: E ela se preocupou no que você pensava, quando pegou seu amigo, na tua cara mesmo sabendo que você era louco por ela.
Chay: Você tem razão, ir é mesmo que assinar um atestado de idiota.
No outro dia Mel espera o Chay na lanchonete do Shopping depois do expediente como foi combinado, E passam 1 hora do combinado.
Mel- Eu já sentia que ele não ia vim, já era duas horas de atraso, todas as pessoas que passavam olhavam para mim com a expressão de "Olha aquela garota foi rejeitada". Até que vem em minha direção uma mulher bonita, bem arrumada, com postura de ser independente. Ruiva, magra com curvas e de óculos de grau que dava a ela um ar de intelectual. Ela se sentou na cadeira na minha frente e se apresentou como Paloma.
Mel: Desculpa o incomodo mas eu tó esperando outra pessoa, não sei se me entende
Paloma: Sim te entendo e eu vim para resolver esse caso. Chay é meu amigo.
Mel: Então ele te mandou vim me avisar, que teve um imprevisto e não pode vir
Paloma: Não é isso. O Chay é um cara muito bom e você deixa ele confuso, ele gosta de você na verdade ele nunca te esqueceu.
Mel: Então por que ele ão me dar uma chance
Paloma: Para não se machucar, não se iludir. Você deixou bem claro que só queria ele como amigo. Por que agora faz tanta questão?
Mel: Por que depois de tanto tempo, de ter vivido tantas coisas, conhecido outros caras, percebi que ele era diferente fazia me sentir especial. E eu tive que perder tudo para dar valor a esse sentimento.
Paloma: Você me parece sincera, você tem onde morar?
Mel: Estou morando provisoriamente em uma lar de desabrigados
Paloma rir achando a moradia um tanto exótica para uma modelo
Paloma: Vem morar comigo, tó precisando de alguém para dividir o apê, as coisas estão dificeis hoje em dia. E se você é amiga do Chay e tão deve ser legal.
Eu arrumei minhas malas e parti para o apê da Paloma, era em um Condomínio caro, eu fiquei pensando enquanto subia no elevador como eu ia pagar as despesas daquele castelo onde ela morava. Chego lá em cima e a Paloma me mostra o meu quarto.
Paloma: Você agora está nas minhas mãos
Mel: Como assim?
Paloma: Relaxa, eu arrumei um trabalho para você, eu sou bem influente tenho vários amigos da área de moda e indiquei você para um teste e claro que você vai passar, por que se depender de mim querida você vai ser a próxima Gisele Bündchen.
Paloma: o teste vai ser a próxima semana, você deve tá acostumada a esses procedimentos, regime, tratamento de pele. Garota você tem que tá impecável até a próxima semana. A parti de hoje eu vou ser sua assessora. Escreve o que eu tó dizendo agente vai fazer muito sucesso e você vai ficar com o Chay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário