segunda-feira, agosto 19, 2013

8 Capitulo

Paloma conta pro Chay que vai ajudar ele a ficar com a Mel e dar a ele a certeza que seu amor não iria o decepcionar novamente.
Chay: Pá eu não te entendo, você disse que não valia a pena e agora tá ajudando a ficar com ela?
Paloma: Sem perguntas, você gosta dela e isso já basta, para você lutar por esse sentimento
Paloma: Por que você não chama a Mel para sair, se desculpa pelo que aconteceu, reconquista ela
Chay: Vou pensar nesse caso.

Chay- Mesmo com tantas duvidas, tanto medo, meu coração gritava pela meu e depois que ela voltou para minha vida não sei pensar em mais nada que não seja no sorriso dela, tudo ganhou um sentido, minhas palavras ganharam um tom de esperança.
Fui até a livraria onde a Mel trabalhava para me desculpar e convida-lá para sair, ela no inicio se mostrou  irredutível com respostas secas e indelicadas. Mas quando eu pedi desculpas ela parou o que fazia e olhou fixamente para mim e disse "Você tem certeza que quer se apaixonar por mim outra vez"
Chay: é um risco que eu quero correr, me dar essa chance
Mel; tá bom
Chay: Então, amanha agente sair para jantar,te pego as 7 no seu apartamento rsrsrs

Mel- E outro dia se fez presente e ele me levou para um restaurante Italiano, comemos pizza e vinho e ele me fez sentir especial, quando acariciava minhas mãos enquanto comia. A gente falava do que nós tínhamos nos tornado, riamos dos acontecimentos do passado. E ele tocou no assunto da minha mãe, meu olhos ficaram encharcados pois eu não me perdoava por ter a abandonado. Toda vez que me olho no espelho vejo ela em mim. o olha dissimulado, um rosto de expressões fragueis, e era como se ouvisse ela gritando, chorando, gemendo depois de ser espancada pelo esposo.

Enquanto chay falava que Mel tinha que se libertar desses traumas. A Manu o flagrava em uma situação de intimidade pois os dois estavam com as mãos entrelaçadas. Ela chegou o mais próximo possível da mesa.
Manu: Então é verdade, chay você tem outra
Chay: Manu eu posso te explicar
Mel: Quem é ela Chay?
Manu: Eu sou a noiva dele, acho dificil você não saber, sua piranha, fazem 3 anos que eu tó com ele
Chay: Manuuu, me esculta... Já tava na hora mesmo de você saber. EU NÃO TE AMO mais.
Manu: Eu não preciso ouvir isso

Manu sai do restaurante humilhada e vai direto para casa do Chay, tirar algumas roupas e objetos intimos que ela havia deixado lá. Chay vai atrás dela, deixando a Mel completamente alheia a situação.
Manu: O que você querr? Eu me fiz de cega, surda e muda durante esse tempo todo, te apoiei, enfrentei minhas família e todos que diziam que você não presta. Elas estavam certos e eu a errada.
Chay: Desculpa
Ela tá uma tapa na cara dele
Manu: Não desculpo, não perdoou, você para mim morreu

Chay- Eu estava me sentindo péssimo, mas também aliviado, por não precisar mentir para ninguém e viver na boa minha história com a Mel. 

Um comentário:

  1. Virginia da onde voce tira tanta inspiraçoes pra fazer essas historias perfeitas ??? nao sei como voce consegue parabens

    ResponderExcluir