sábado, agosto 03, 2013

Qual o espaço entre o erro e acerto? Por que as pessoas não podem ser elas mesmas, sem ninguem para inteferir nas suas escolhas apontar um caminho "certo". Do nada a palavra livre abirtriu (LIBERDADE) não faz sentido em sua vida.

Uma coisa é certa, ninguem é livre por completo, todo mundo quer ser dono de alguem, quer cuidar, proteger, mandar, possuir, conduzir, quer ter direitos sobre a vida dos outros.
 E tem aqueles que são carentes por natureza, que precisam ser abraçados para não se sentirem sozinhos, são vulneraveis aos sonhos e fantasias, acreditam nas mentiras e vivem das ilusões se submetem ao amor, ao carinho, carinho de outro e se sentem dependentes deles.

Por isso que doi tanto quando nos decepcionamos com alguém. Por isso que Amor machuca tanto por que é a mistura disso tudo.E nem falo de apenas AMOR sexual, falo do amor ao seu amigo que esqueceu de responder suas mensagens e que parece ter tido uma amnesia e esqueceu também o caminho da sua casa. Falo do amor de seus pais que te sufocam e falam que é pro seu bem.

MAS COMO ELES SABEM O QUE É O MEU BEM? NEM EU SEI AINDA O QUE É BOM PARA MIM.

Falo do Amor dos seus inimigos que não tiram o seu nome da boca pelo recalque, pela inveja e agoram sua vida.
Tem o amor dos seus ficantes que te pegam em uma noite, falam mentiras descaradas, você acredita, trocam telefone e no outro dia você fica esperando aquela ligação. Ou se não o pior acontece ele sai contando um monte de fantasias para os amigos contado vantagem da noite passada.
Tem AMOR que mais parece Odio que prende, tortura, persegue, se afasta, iguinora

 
E mesmo que o AMOR vire PIOR SENTIMENTO de sua VIDA somos dependentes dele. Para sorrir, para chora, sentir saudade, medo, sentir raiva, se magoar,sonhar, defender o outro, acusar, abraçar, beijar, dar um tapa, transar, engravidar, casar, ter filhos, mandar nos seus filhos, entender seus pais, perde seus amores, se sentir sozinho e finalmente acreditar que o AMOR foi a maior motivação de sua VIDA.

Uma pessoa me falou que lembra de mim toda vez que assisti UM AMOR PARA RECORDAR. Agora eu entendi kkk parece uma  besteira mas eu também lembro de mim quando assisto esse filme. Não pela plaquinha. Mas sim pela Jamie ser tão como eu, e como muita menina, seria, reservada, com poucos amigos, muitos planos e um futuro incerto como todos nós.
"Com seu sorriso, Jamie era o tipo de garota que fazia com que todos os outros sentissem vergonha de si mesmos"
(Nicholas Sparks - Um Amor para Recordar) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário