sábado, setembro 28, 2013


7 CAPITULO

Toca o sinal para a primeira aula e  Chay e Mel chegam 5 minutos atrasados na sala.
Eles entram na sala de aula e a turma começa a gritar, Mel  pega na mão do Chay e senta na última cadeiras próximas a  ele. Entretanto a professora a chama para senta na primeira cadeira em frente a ela.
Por um instante a professora Elaine sai da sala e o Mika desenha no quadro imagens pornográficas. E antes da professora voltar ele retorna em sua cadeira.

Professora Elaine: Quem desenhou isso?
A sala fica em silêncio... 
Professora Elaine: Se ninguém falar, a turma inteira vai ficar de castigo. Mika se levanta da cadeira
Mika: Professora eu nem ia falar nada. Mas eu não posso deixar que meus colegas paguem por uma coisa que eles não fizeram. Quem fez o desenho foi o Chay.
Professora Luciana: é verdade turma?
E todos dizem que sim e riem do Chay
Professora Luciana: Por causa de mais um comportamento desses você está de castigo Chay,  vai ficar sem intervalo e depois das aulas você vai ter uma conversa seria com a diretora.
Hora do Intervalo, Chay fica trancado na sala dos professores, fazendo o resumo dos livros da literatura Brasileira. Enquanto isso, Mel tava perdida, sem saber onde era o refeitório. Até que recebeu uma ajuda inesperada de Louise.

Louise; É impressão minha ou você é amiga do Fred Krouger (Chay)?
Mel: Eu sou amiga do Chay sim, por que?
Louise: Por que andar com ele, é o mesmo que queimar seu filme querida, você não enxerga eu já sei e por isso mesmo meu dever e de te ajudar a se livrar desse encosto. Ele é feio, nojento, idiota não se misture com ele se não você se torna o que ele é.
Eu te aconselho a ser minha amiga e todo mundo vai esquecer que você é cega em 1, 2, 3 segundos.
MEL- Em apenas ouvir aquilo já sentir um enorme nojo daquela menina, que de legal e linda não tinha nada. Era mais uma retardada naquele colegio, pena que se eu dissesse o que ela me falou. O Chay nunca acreditaria, pois quando se ama o coração fica cego. E também eu não queria acabar com as esperanças dele.
Mel: Desculpa Louise. Mas eu não estou interessada em sua amizade, eu não vou vender meus sentimentos para ser aceita aqui. E eu gosto do Chay independentemente da forma como tratam ele.
Louise: Certo, só lamento por você gatinha, sua vida vai ser um inferno e eu mesma vou me encarregar disso acontecer Steve Wonder.
Steve Wonder, esse seria meu novo nome, uma forma deles me atacarem de se sentirem mais importantes. Sem saber que deficientes são eles, que tem olhos e não veem, que tem boca e não falam algo que preste e tem cerebro e não usam. 

Um comentário: