
"Estrada eu sou. Estrada eu vou. E o que seria da estrada se não fosse o movimento? Que triste ou que doce sina levar a todos os lugares sem nunca neles estar. Tenho aprendido com ela que é a espera que edifica o tempo, que o estático pode ser inquietude e que o silêncio conta histórias nesses ermos esquecidos. A estrada nos pertence. Ou somos nós que já fazemos parte dela?” -Mel Fronckowiak.

Eu não gostei da participação da Mel no altas horas. Tudo girava em torno do sobrenome dela e a impressão que deu é que a tratavam como uma estranha. Como uma pessoa que não participava daquele meio.
O Serginho foi super cuidadoso nas perguntas e deu atenção á todos. A Mel se soltou mais quando o humorista Marcelo Marron tirou uma onda com a dificuldade de falar o nome dela.
Ai Serginho passa um vt com a cena da Mel em Viver á Vida
E fala que além de escritora é também atriz. E educadamente a Mel expressa sua vontade de se dedicar a escrever e diz que atuar foi uma experiencia... Ai Serginho fala que uma carreira não impede a outra.
E eu também acredito nisso a Mel tem como conciliar as duas profissões. Como ela mesmo provou no livro que escreveu durante o projeto Rebelde. Mas acho que a Mel não se dar credibilidade atuando, ela se assiste e não se admira e ontem no programa foi a maior prova disso. Ela falando "que estava no meio de atores de verdade". Aquele povo (Barbara Paz, vladimir brichta, Heloísa Pericê, Alcione, Daniela Mercury) já tavão se achando, ainda mais ela fala isso.
E quando estava perto de acabar o programa Serginho deu a liberdade da Mel escolher uma parte do livro para ser lido.
Ela ficou envergonhada e nervosa, achava que ela nem ia conseguir falar nada... até que o silencio se fez no estúdio e a câmera focou nela. Ela explicou para todos do que o livro se tratava e abriu a pagina 89 que estava marcada em preto. Ela ler calmamente para que suas palavras forem entendidas. E termina sua breve apresentação com um humilde obrigada, que fez a plateia, as bandas e os artistas a aplaudirem.






Todos ficaram impressionados com o talento da Mel e vi Daniela Mercury uma das mais arrogantes que estavam ali, falando que entende a Mel, pois expressar seus sentimentos é como se ficasse pelada.
Vi isso como um elogio.
Mas vejo que vai ser difícil para Mel na Globo, todos a olham de forma torta como se ela tivesse ali apenas por ser bonita e Ex Rebelde. Enquanto a Mel não provar seu merecimento. Os GLOBAIS vão a tratar como uma beleza morta mais uma modelo que não passou da primeira novela.
E vou falar também que tá tendo uma pouquinho de exploração da renda dos fãs, olha o preço desses ingressos, vocês tem noção que só quem tem o padrão de vida bacana vão poder conversar com o Chay. Vamos pensar se todos os 6 forem nesse preço 200 R$ e você quiser conhecer todos vai ter que pagar 1200 reais. Além de terem gastos adicionais como CD´s, Livro, roupas da marca deles, participar de todos os eventos que eles forem e etc.


Muitos ainda arrumam argumentos para criticar a Mel e usam do fato dela ser conhecida como
Namorada do Santoro um motivo para ofende-lá. Mas muitas queriam está no lugar dela.
Acho uma babaquice também de quem se ofende quando chama a Mel Fronckowiak,Namorada de Santoro. Ela não é mesmo, o fato dela se relacionar com ele só interfere positivamente na carreira dela. E o mais importante ela encara a história dele como uma relação saudável de um homem com uma mulher e nem um momento quer usar da fama dele como uma ponte.
Me pergunto SERÁ QUE ELES NÃO TEM O DIREITO DE NAMORAREM? Desde quando a fama se tornou uma barreira que impede as pessoas de se conhecerem, se gostarem.
Esculto muita gente falando que a Mel é mais bonita que o Rodrigo ou então que ele merecia coisa melhor. O mais engraçado que eles não pensam assim... E nesse caso a frase ACEITA QUE DOÍ MENOS se encaixa perfeitamente.
Eu não acho que os outros foram arrogantes e também acho um pouco idiota essa coisa de querer tratar a Mel como coitada, como se ela fosse vitima
ResponderExcluirnão estou falando de você, mas eu vi nas redes sociais um monte de menina tratando a Mel como se ela fosse uma pobrezinha e todos a subestimassem
gente, ela ainda está conquistando seu espaço,todos ali ou a maioria já tem um peso no nome
eu acho que isso foi bom para a Mel, a globo é a emissora mais famosa do Brasil
e mesmo se não tiver sido bom, ela esta pretendendo se dedicar a carreira de escritora então isso da globo é descartável nesse caso
no altas horas sempre tem uns que aparecem mais e outros menos, sempre tem uns mais famosos que outros é normal que eles tenham mais atenção
é sempre assim e não seria diferente agora porque é com a Mel
ela ainda vai crescer muito, e quando acontecer ela estara do outro lado do time, se é que me entende
Eu nunca tratei a Mel como uma coitada nem nada só acho que ela devia acreditar mais no talento dela.
ResponderExcluirE sim eu percebi e não só eu que os convidados queriam deixar a Mel por fora.
O espaço que ela tinha no programa era dado pelo apresentador que sempre perguntava a opinião dela e ela sambava nas respostas. Achei um maximo quando Serginho falou da importancia do trabalho da Mel nas redes Sociais e ela falou do projeto Caçadores de palavras e tal.
É muito importante ela aparecer na Globo, mas ela vai sofrer preconceitos
sempre existe nesse meio, tem gente que supera e é reconhecido e tem artistas que caem no esquecimento, faz parte a Globo é uma Selva.