segunda-feira, setembro 30, 2013

Umas das cenas mais importantes da história de Carla e Tomás, só acho que a autora errou muito e não abordou o assunto de forma correta, pecou nos detalhes por exemplo nessa cena a Márcia fala: " a Carla caiu no banheiro" e ela já estava deitada na cama e pensando Vick e Márcia não teria força o suficiente para carrega-lá.
E em outros momentos os fãs da novela não conseguiam entender como ela conseguiu melhorar da noite para o dia sem o acompanhamento medico. Acho que a autora devia ter mostrado a personagem em uma fase avançada da doença com anemia, extremamente abatida, fraca, propensa a outras doenças.
Eu queria ter visto o Tomás doar sangue para salvar a vida da Carla, queria ver os amigos apoiando ela na recuperação. E que o AMOR, o carinho a fizesse aceitar seu próprio corpo.

E eu espera que o Tomás desse mais apoio do que ele deu, sinceramente da biscoitinho na boca não é bem o que é enfrentar um problema do lado da pessoa. Muitas vezes ele era o motivo dela agir assim, por que ele a deixava insegura, se achando feia, gorda... E as amigas que falavam que ela fazia isso para chamar atenção, chamar atenção era a menor coisa que ela fazia.

Aceitar seu Corpo, se você se maltrata como outra pessoa, pode dar valor a você

Tem o personagem Percefone de Amor á vida, vivia se jogando para cima de todos os caras em busca de um homem especial para perder sua virgindade. E a baixa estima dela, acabou se tornando motivo de chacota dos colegas de trabalho, amigos. 
O problema é que a novela mostra muito bem, é que algumas pessoas acham que namorar uma gordinha é uma caridade. As pessoas colocaram na cabeça que só magra pode sensualizar, falar de sexo, ser fashion e a gordinha  fica como a amiga engraçada.
 

Tó amando assistir o Daniel e a Percefone, ele tá muito bonitinho com ela, todo príncipe de verdade. Apaixonado pelo jeito que ela é com ele, pelo carinho e o apoio. E eles vão se casar 

Um comentário:

  1. Eu queria ter visto o Tomás doar sangue para salvar a vida da Carla, queria ver os amigos apoiando ela na recuperação. E que o AMOR, o carinho a fizesse aceitar seu próprio corpo. cara FALOU TUDO...

    ResponderExcluir