sexta-feira, outubro 04, 2013


14 Capitulo

Um certo dia depois da aula o Pedro para sua moto em frente a um peti shopp especial para animais domesticados para ser cão guias.
Pedro: Mel você nunca mais vai se sentir só a parti de hoje. Você pode escolher qual vai ser seu mais novo amiguinho, estamos em frente a uma peti Shopp.

Mel: Logo que entrei uma das vendedoras fala “Não é a gente que escolhe nosso cão, ele quem nos escolhe”. E foi assim que me sentir quando a Luna me encontrou, era um labrador filhote, chegou me dando carinho, lambendo minha mão e meu rosto como se estivesse me beijando.
Eu disse é esse
Pedro: Não é muito pequeno
Vendedora: Ela vai ficar enorme é uma raça bem fiel, amiga.
Mel: A Luna é tudo que eu preciso.

Mel- Depois de alguns dias Chay volta a falar comigo, eu dei o tempo dele, para ele entender. E esperei muito para uma resposta positiva. Nós ficamos na sala de aula no intervalo e ele disse sem muitos rodeios.
Chay: Eu quero ficar com você. Mas você não vai querer ficar comigo
Mel: Por que você tá falando isso?
Chay: Por que eu não tenho condições de competir com o Pedro e o Rodrigo. Um é cara mais cobiçado da escola, vencedor de todos os prêmios de beleza e o outro é podre de rico e dono dessa escola. E quem sou eu?
Mel: Você é o cara que eu amava. Mas que hoje eu descobrir que ele trata meus sentimentos como uma competição. Você realmente tem razão eles são 1000 vezes melhor que você.
Mel: Diz a verdade Chay, você não gosta de mim, não é?! Ficou comigo por pena
Chay: Não foi isso, eu gosto demais de você, só que amanhã você vai abrir os olhos e me ver como todo mundo...

No dia anterior a operação, Pedro Cassiano resolve se declarar para Mel, ela ler uma mensagem que pede para ela ir ao encontro dele na biblioteca. Ela chega e o local estava vazio.
Pedro: Que bom que você apareceu, preciso te falar algo muito importante.
Mel: Algum problema? Você está tenso
Pedro: Não é exatamente um problema, eu sei que você gosta do Chay, também sei que eu tó apaixonado por você e talvez depois de amanhã você me veja de outra forma.
Eu sempre vou ficar do seu lado, mesmo que você me rejeite, mesmo que você não queira nada comigo, você sempre terá um amigo disposto a te ouvir, a te aconselhar.
Mel fica sem palavras
Pedro: Você pode me dar um abraço pelo menos?
Mel o surpreende com um beijo, que ele não esperava que acontecesse e correspondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário