domingo, outubro 06, 2013


17 capitulo
E depois de muitas semanas sem se encontrarem lá estão Chay e Mel juntos novamente no mesmo lugar onde eles se beijaram da última vez

Mel: Chay é você que está ai?
Chay exita em falar: é!
Mel: Eu queria muito te encontrar, falar com você, senti muito a sua falta e sei o susto que você passou.
Chay: o pior já passou. Mas por que você ainda está com as vendas?
Mel: Por que  eu queria que você fosse a primeira pessoa que eu pudesse enxergar
Chay: isso não é uma boa ideia, mas se você prefere assim...

Mel fecha os olhos e Chay tira a primeira venda, era como se ele estivesse mostrando um novo mundo, Ele tira a segunda venda e diz: pode abrir seus olhos
Mel abre seus olhos ainda inchados com sua visão embaralhada.

Chay: Você tá me vendo
Mel: Sim, na verdade tá tudo desfocado. Mas eu consigo te ver e você é...
Chay: Tipo, feio, esquisito, estranho, uma criatura bizarra
Mel: Um tipo exótico  Chay ninguém é igual a ninguém, no fundo todo mundo torce para ser o diferencial, para ser notado e Você nem precisa de grandes esforços para as pessoas entenderem que você é um cara especial.

Mel: E a impressão que eu tenho é que te conheço a muito tempo, acho que a vida toda, posso te reconhecer pelo teu cheiro de perfume de lavanda ou pelo toque das suas mãos, pois suas mãos ficam tremulas quando se encostam nas minhas.

Chay sorrir
Mel: Alguém já te falou que o teu sorriso é lindo? Sorria mais, se ame. Quando você começar a se enxegar. Você é incrível, serio!
Chay: Você me ama de verdade mesmo e sempre teve razão
Mel deita no colo do Chay
Mel: Demorou mas você conseguiu entender. Agora tá faltando uma coisa para esse dia ser perfeito
Chay: Então é melhor você se preparar para ser a mina mais amada, mais feliz que esse mundo já viu. Por que eu não quero ver minha namorada sofrer.
Mel: Você disse MINHA NAMORADA?
Chay: Sim, você é minha namorada ou você não quer?
Mel: é o que eu mais quero

Eles se beijam e não param de se beijar e começam a passar todos os dias juntos, mesmo namoro não sendo da vontade da Berenice, Chay buscava todos dias a Mel para viver uma vida normal, conhecer tudo que ela não via, ensinar ela  a guiar uma moto, irem para praia, brincarem no parque, jantar em uma pizzaria e principalmente aprenderam a ignorar os olhares  de preconceito alheios.

Sabe a felicidade plena que os dois buscavam desde o primeiro dia, eles encontraram um ao lado do outro. A felicidade estava tão próxima  podia toca-lá todos os dias sem perceber que ela já pertencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário