quarta-feira, outubro 09, 2013

2 temporada

 

22 Capitulo

1 anos depois da festa de formatura. Pedro vai até a penetenciaria onde a Louise estava presa. Era domingo dia de visita.

Louise: Quando falaram que alguém estava a me esperar eu nem acreditei. Você deve ter vindo para rir de mim.

Pedro: Não, eu tó aqui para te pedi perdão, o que eu fiz com você foi horrivel

Louise: Tá perdoado a muito tempo, eu mereço tudo que estou passando.

Pedro: Você tá diferente

Louise mostra seus pulsos rasgados para ele, Louise: tá vendo isso, eu tentei me matar por varias vezes, não é facil carregar uma culpa nas costas. Até que eu encontrei a paz e me perdoeei, por que eu sei que Deus me ama do jeito que eu sou. Eu não sou um anjo, só tó tentando ser uma pessoa melhor.

Pedro: Eu... preciso te falar um coisa... Nem sei como começar. Acho que você não vai acreditar e nem vai querer mais olhar na minha cara. Mas eu tenho que te falar que nesse tempo todo euuu... pensei muito em você, e o teu olhar e tuas palavras do dia da festa não me sairam do pensamento. Eu sinto saudade dos 2 ultimos meses que passamos juntos eu sinto falta de você.

Louise: Eu queria muito acreditar que é verdade. Mas eu não consigo

Pedro: Eu só vou te pedir uma coisa, me deixa ficar mais perto de você.

Toca o sinal pro fim do horario de visita.

Louise: Não perca seu tempo...

 

Com 1 ano morando juntos vieram os problemas para Chay e Mel. Ele desempregado no apartamento faltando luz, água e Mel não era acostumada aquela realidade se estressava com facilidade.

Tudo era motivo para briga, até a toalha molhada em cima da cama se tornou o pivô de uma super discução.

Mel: Chay, eu não aguento mais essa vida. Minha mãe tinha razão, minha mãe sempre teve razão. VOCÊ NÃO SERVE PARA MIM

Chay: E NEM VOCÊ PARA MIM, pode voltar pro seu castelo princesa e viva feliz para sempre na torre que sua mãe criou você, eu que não estou prendendo você aqui.

 

Mel faz as malas e antes de sair ela deixa um exame de gravides em cima da cama deles. Chay ler e vai até a casa da Mel e ela não o atende, liga para ela e não recebe as ligações. Então ele começa a gritar

Chay: Mel me explica o que tá acontecendo, eu não tó entendendo. Se você está gravida então por que não ficou lá na nossa casa.

 

Ela sai e dois começam a conversar.

Mel: Chay essa criança, não pode viver assim, com os pais brigando toda hora, sem ter hora certa para comer, para dormir. A vida de um bebe é diferente

Chay: Eu sei, eu prometo que amanha mesmo eu vou procurar um emprego

Mel; Todo dia você fala isso. Chay eu tenho outra noticia... Eu recebi uma proposta de trabalho inegavel, para trabalhar em uma revista feminina ...

Chay: Nossa amor que otimo, tá vendo tudo tem um jeito

Mel: Mas não é aqui no Brasil, eu vou ter que me mudar esse final de semana para Miami e não sei quando voltar. Mas fica tranquilo que eu mando noticias sempre que der


Nenhum comentário:

Postar um comentário