quarta-feira, outubro 30, 2013

2 temporada * A SEGUNDA FACE

25 Capitulo

       Louise sai da prisão, e aquele dia tão sonhado, não foi como ela sempre quis. O Pedro não estava a sua espera. Não havia esperança, ela não sabia o que iria acontecer com ela daqui em diante.
Louise foi senta-se na calçada de cabeça baixa, quando diante dela para um carro de luxo e saindo de lá a pessoa que ela menos esperava e que não reconhecia. Era o Chay.

Chay: Louise, Louise que ironia do destino
Louise: Desculpa, mas eu te conheço?
Chay: vou te dar uma pista. Eu sou seu pesadelo
Louise: Chay?!
Chay: Eu sabia que você não ia me esquecer. Como você pode ver eu mudei e eu tenho uma proposta irrecusável para te fazer
Louise: Do que se trata?
Chay: Eu quero a Mel de volta. E você vai me ajudar a tirar o Pedro do meu caminho, entende. Vou te dar o apoio que você precisa, casa, roupas, carro. Só para você fazer o que melhor sabe fazer(pensar, articular, mentir, seduzir )
Louise: Você quer comprar meus sentimentos pelo Pedro, é isso mesmo?
Chay: Garota esperta! E você não tem muita escolha.
Louise: Você tem razão. Mas o que você  ainda não sabe é que eu também mudei, meu amor pelo Pedro não tem preço.
Ela continua seu caminho ignorando o Chay.
Chay: Tá bom, então faça isso pela felicidade do Pedro. Ele não tá feliz, ele não ama e não é amado.

Chay: Você é uma safada e não merece essa segunda chance que eu tó te dando. No entanto se eu não precisa-se de você, eu com certeza não estaria aqui.

Louise: Você me convenceu. Só que tudo vai acontecer da maneira que eu quiser. Eu vou aceitar o apartamento, que como você pode ver eu não tenho para onde ir.

Depois do acordo entre os dois, Chay levou a Louise para um salão de beleza, para ela dar Adeus aquela imagem a imagem do passado, com os cabelos mais escuros faz se surgir uma nova mulher.


Chay: Louise como você é bonita, se eu não fosse louco pela Mel, eu poderia até te dar uma chance.

Louise: Chay, eu que nunca te daria chance nenhuma, para mim você continua sendo um ridículo. Agora bem pior, com sua prepotência. Não entenda esse nosso trato como amizade ou algo a mais, Ok!

Chay leva Louise á um hotel e ela se interessa em saber o porquê da volta dele.
Louise: Chay me explica uma coisa, por que você decidiu correr atrás da Mel agora?
Chay: Eu tive vontade de procura-lá antes. Mas eu tava magoado e tive medo de fazer tudo errado. A Mel foi embora praticamente fugindo de mim com um filho nosso e de repente ela fala que não existe mais bebê. Depois disso eu não queria mais saber dela. Só que... com os anos veio a solidão e ficar sozinho doí  eu não tenho mais amigos de verdade, a mulher que me ama. Eu quero recuperar o tempo que eu perdi.
Louise: Então somos dois.

Eles se olham profundamente e apertam as mãos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário