E no dia das crianças
Saudade de quando eu era criança e brincava de Barbie, de escolinha, se escondia no colégio, colocava a maquiagem da minha irmã mais velha e parecia uma palhaça, tomava banho de chuva, brincava de pega á pega no meio da rua, arrumava uma trouxa de roupa e me escondia dentro do carro do meu pai dizendo que ia fugir de casa.
Tinha um cachorro chamado pipoca e um loro chamado José, Também já tive uma gata chamada xena, vendia 30 minutos de Super Mario e Mortal Combate para cada amiguinho meu, sai escondido de casa para ir para minha escola nas ferias tomar banho na piscina do colégio, roubaram minhas roupas nesse dia e voltei para casa de biquine e pés descalços.
Pulava pela casa inteira dançando as músicas de Sandy e Junior, Rouge e Kelly Key(Baba Baby)
Sonhava em ser tudo que assistia na TV, ser a Vivi de Chiquititas, ser parte dos cavaleiros do futuro de Bambuluá, ter um Pockemon, ser a Power Ranger rosa, namorar Kaique Brito em o Beijo do Vampiro, Estudar no Elite Way School usar aqueles uniformes estilosos, cantar e dançar em uma banda como RBD. Imitava a Dulce, hoje em dia não faria o mesmo. Mas foi engraçado, por que eu era uma adolescente extremamente tímida e com a baixa estima e tive essa coragem de cantar e dançar REBELDE na frente da minha sala inteira em 2004. Depois disso pintei o cabelo de vermelho, minha mãe brigou comigo e logo em seguida pela primeira vez depilei minha sobrancelha, quando minha mãe descobriu me deixou de castigo sem assistir REBELDE. Eu também não fazia a tarefa de casa só de pirraça, tirava 0 nas provas e fiquei de ano.
Fui obrigada a me tornar uma mocinha"comportada" estudiosa e controlada até demais :/ Queria ter a coragem de fazer as coisas que fazia antes. Hoje em dia tenho medo até de brincar na roda gigante
Nenhum comentário:
Postar um comentário