
Eu achava esses comentários do Chay no Instagram da Mel, muito fofo e o melhor de tudo sempre tinha uma mensagem subliminar (Beijo e Oficializa) que traduzindo para o ChaMelenês significa (Amor assume logo!)


Isso também podia parecer besteira. Mas para mim tinha mais significado que um beijo cinematográfico

:D Hahahah Giovanna respondeu na maior inocência, relevem gente, ela não conhece o Chay


Isso também podia parecer besteira. Mas para mim tinha mais significado que um beijo cinematográfico

:D Hahahah Giovanna respondeu na maior inocência, relevem gente, ela não conhece o Chay

@wishmel_ Créd.: @myheartsluar ai meu Deus que vida 😱🙊🙏! Só ñ gostei muito da parte com a Gi, mas ela é outra diva, vai ensinar (mais do que ela já sabe) e ajudar muito a Mel… Partiu assistir “Em Família” 😍💕
Um personagem homossexual é ótimo para a carreira da Mel é um desafio e a Gíovanna é uma ótima atriz. E quem atua não pode se permitir ter preconceitos, aposto que se ela tiver que fazer ela faz. Essa é a maior oportunidade da carreira da Mel. Serio nem começou a novela, nem sei se a Mel vai fazer um casal lésbico com a Gíovanna. No entanto já estou amando ela fazer um triangulo amoroso com Giannechini e a Gíovanna Antonelli.
Eu tó aqui rezando para ela passar nesse teste, por que essa personagem (Marina) é como ganhar na mega Senna a globo já fez teste com Juliana Paes, Camila Morgado, Taina Miller, Andréa Horta. Mas eu não perco as esperanças.

A ex-Rebelde e namorada do ator Rodrigo Santoro fez teste para o papel nessa quarta-feira (16), que teria agradado o autor Manoel Carlos. Se for confirmada a aprovação, ela dará vida a Marina, que terá um relacionamento amoroso com Clara, personagem de Giovanna Antonelli.
Enquanto aguarda o resultado, Mel já trabalha em seu segundo livro. O primeiro, Inclassificável, foi lançado em agosto. "Ela já está começando a escrever segundo livro. O ex-Rebelde Arthur Aguiar também está no elenco de Em Família, mas os dois não devem contracenar, já que Arthur estará na primeira fase da novela, e Mel, na segunda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário