sábado, novembro 02, 2013

2 temporada * A SEGUNDA FACE


27 Capitulo
Depois do beijo a Mel fica confusa e pede pro Chay parar o metrô, ela sai
Chay sorrir e comemora o inicio de sua conquista, ele chega em casa e vai contar as novidades sobre sua adorável noite para a Louise.

Chay: Tenho boas noticias, tudo saiu como eu esperava. A Mel ainda me ama.
Louise não dá muita atenção e o ignora, assistindo TV e comendo pipoca
Chay: Você não ouviu o que eu falei?
Louise: Infelizmente sim. Isso só prova que você está cada vez mais imbecil. Nada foi natural, você calculou tudo até as reações da Mel. Saiu de casa com tudo elaborado. Duvido que você a ame de verdade.
Chay: Amor é questão de matemática, todo mundo busca resultados. Enquanto você tá aqui parada vendo a vida passar eu vou atrás do que eu quero.

No outro dia Louise procura trabalho com um anuncio de jornal na mão, ela vai em lojas, supermercados, empresas e ninguém aceitar por causa de sua passagem pela prisão. Já estava quase anoitecendo, ela senta no banco da praça, completamente desanimada. Até que por ironia do destino ou por mero acaso o Pedro aparece e senta do lado averso do banco exatamente de costas a ela. Ele estava brincando com sua cadela Luna.

Louise pensa, esse não era o momento. Talvez o Chay tenha razão, eu tenho que controlar a situação. Pedro não tá preparado para me rever.

Louise sai da praça tão rapidamente que acaba deixando cair seu celular da bolsa. passando-se alguns minutos o Pedro o acha e fica com o telefone até o dono entrar em contato. Ele fica rebuscando no eletrônico e encontra nos arquivos músicas de que ele gostava, fotos de desenhos, pinturas e uma foto da Louise. 
Logo  que chega em casa, Louise se dar conta do desaparecimento do seu celular e liga pro seu número.
Ela esculta a voz do Pedro e reconhece de imediato, seu corpo gela e fica em silencio que é interrompido quando o Pedro fala "Louise, Louise, eu sei que é você".

Louise finge que não sabia de quem estava falando
Pedro: aqui é o Pedro Cassiano, lembra de mim?
Louise: E tem como esquecer do teu sorriso, do teu olhar e principalmente da ferida que você deixou em mim,
Pedro: É eu vacilei , mas você também errou e eu te perdoei
Louise: Pois é todo mundo merece uma segunda chance
Pedro: Então ... me diz o endereço que eu deixo o celular na sua casa
Louise: Nãooo! é que eu estou sem endereço fixo, você sabe como é que é sair pouco tempo da cadeia ... Acho melhor a gente se encontrar. 
Pedro: É bom mesmo. Então pode ser amanhã na praça nesse mesmo horário.
Louise: Claro, então até amanhã ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário