sexta-feira, maio 13, 2016

Depois de dois anos estou de volta

Não sei muito bem o que falar, não faz mais sentido falar de Rebelde quando se não existe mais Rebelde, o mesmo digo sobre ChaMel. Ainda sigo o Chay, Mel, Lua, Arthur, Mika e Sophia em suas carreiras, mas difícil é fazer uma ligação um ao outro já que eles se afastaram, o fandom Rebelde para sempre também mudou.

Mas aposto que se a Record fizesse um milagre de reprisar Rebelde Brasil, como tudo voltaria menos aquela loucura de achar que ChaMel tão se pegando, que LuAr voltou e que Sophia ainda ama o Mika.
Se um dia voltasse nós poderíamos curtir a novela sabendo qual será o próximo capitulo, sabendo de tudo que vai acontecer se teu shipper vai ser real. Seria  gostoso matar a saudade da Carla, do Tomás, Roberta, Diego, Alice e Pedro. Mesmo sem aquela expectativa de como se tudo fosse pela primeira vez.

ainda bem que existe  a Novela Rebelde no #YouTube por que se depender da Record, nunca que iremos assistir.

Só por eles eu queria voltar no tempo

Olho para essa foto e vejo mais que atores que cantam, vejo vidas que fizeram parte da minha geração da nossa história. Eu vejo LuMelphia, Luar, MeLar, Sophied, Lued, SoMic, ChaMel, eles estão todos misturados
Essa era época de divulgação da novela,
 "poha quanto ator lindo, ainda mais tem o Chay meu crush do ídolos, tenho que assistir" 
Minha primeira reação.


O primeiro episodio já foca na apresentação dos personagens, achei tudo e todos perfeitos, mas admito que Carla foi meu amorzinho a primeira vista ai quando apareceu Tómas Campos Sales tocando blackaut fiquei perdida <3 eles="" j="" nbsp="" p="" pegando.="" queria="" se="">
Ai vemos uma Roqueira revoltada com a mãe, um playboy inconsequente, uma patricinha mimada, o justiceiro gostoso, Tomás e Carla que não conseguir defini-los um rotulo.



3 comentários:

  1. Com certeza marcou muuuuuito minha vida, assim como de muitos rebeldes do fandom, mais acho que se um dia houver uma terceira temporada, ou só reprisar na Record mesmo, vai ser a mesma coisa. Porque rebelde só vai acabar quando o coração do último fã parar de bater, e convenhamos, isso ainda está muito longe de acontecer

    ResponderExcluir
  2. Com certeza marcou muuuuuito minha vida, assim como de muitos rebeldes do fandom, mais acho que se um dia houver uma terceira temporada, ou só reprisar na Record mesmo, vai ser a mesma coisa. Porque rebelde só vai acabar quando o coração do último fã parar de bater, e convenhamos, isso ainda está muito longe de acontecer

    ResponderExcluir