quinta-feira, abril 26, 2012

Chay tá tão inspirado ultimamente, tó muito aciosa para ouvir essa musica tão ChaMel

Vou deixar você perceber que a vontade chegou para nós dois, para então  eu poder dizer quero tudo de novo para depois

Desde ontem estou tentando descifrar as intensões dessa frase, acredito eu que seja o novo dueto ChaMel
Gente quem tá escrevendo aquilo mesmo é o Chay, olha o poeta se descobrindo

luarvicio:

hahaha
KKKKK rachei de rir com Jhu e Chay


Teve uma entrevista no acesso agora, vou falar uma parte pra vocês! :)  

  • Didi: Chay Suede, do Rebelde Brasil, pegaria?

  • Demi: Oh, ele é bonitinho :3

  • Didi: Então pegaria?!!

  • Demi: Yeah...

  • --- FOI MAIS OU MENOS ASSIM, HAHAHA. : ) ----

hiiii Chay Diva te pegava, Demi querida ele já tem dona e ela é tão linda quanto você


Pô cara uma amiga minha já ta juntando os nome isso já é demais, um comentário da DM  nunca chegará aos pés dos momentos ChaMel
E tipo ela falou que pegaria o Chay também por que ele era o mais melhorzinho dos caras que o Di mostrou  e realmente Chay tem aparencia do tipo dos caras que ela fica, foi só por isso não precisam criar fã clubes por causa de um comentário.

Eu amo a Demi mas só com o Joe



Braço fortinho de homem aranha

Não disseram que Chay ia ser pai 
to-the-end-will-be-luar:

Papai Suede e Mamãe Fronckowiak .. s2”
Essa é a filha do Chay com a Mel
Papai Suede e Mamãe Mel

A gente não precisa tá colado pra tá junto 

Então esse trecho de te vivo, define essa foto em que ChaMel tá distante e ao mesmo tempo perto um do outro pelo olhar




Entrevista com 

Nome e Idade
grasiele modesto ! 12 anos

Me conta como você começou a gostar de Rebelde
um poco antes de começar a novela ! começei a gostar só pelos comerciais e personagens !

Mas algum personagem já chamou sua atenção desde o inicio
siimmm muitooo ! são dois ! o Tomás (Chay suede) e a Carla (Mel fronckowiak)


Então você é ChaMel, não é mesmo? o que você acredita que ChaMel possa existir?
siim ! muitoooo ! sim sempre acreditei ! nunca tive duvidas nem com noticias da internet envolvendo o Chay ou a Mel ! sempre ChaMel !

Tem gente que diz que ChaMel não dá certo por que eles são muito diferentes, e que ele namora a Manu comente um pouco sobre isso
isso dele namorar a Manu é ridiculo ! eu acho isso uma grande mentira pois ele mesmo ja desmentio sobre isso ! essa é minha opinião de FÃ !

Mas se Chay ou Mel namorassem outras pessoas vc apoiaria?
a se fosse uma pessoa boa,siim ! mas não se fosse uma pessoa fingida igual a chata da Manu! mas pra mim o que inporta e a felicidade deles!

Eu apoiaria todos q namorem Mel, mas Chay nem sei
kkkkkkkkkkkkkkk ! é mais ou menos isso ! mas se fosse uma pessoa legal ate que eu não acharia ruin ! mas prefiro 1.000 a Mel


Quem você queria que a Mel pegasse fora o Chay, seja sincera?
a eu gostariaa bastante se fosse o Leandro Naiss !!! o dansarino gato!

Entrevista com 

Nome e Idade
Maria Clara Lima Araujo 11 anos

 como você descobriu rebelde
Bom,minha vó assistia muito a record quando eu ia pra casa dela eu assistia cm ela,um dia vi a chamada
Ai Ví o  me interessei comecei assistir e assisto ate hj com muito orgulho e prazer...

Então você começou a gostar da novela pelo Chay, ainda continua assistindo a novela por ele, ele é seu predileto?
Tipo assim eu assistia pelo Chay ,mas me enteressei de verdade ainda hj assisto pelo Chay e tbm pq eu gosto,mas ele é o meu preferido....


Mas você nunca ficou triste com ele, tipo maior decepcionada
Sim,mas era coisa de fã.Quando ele disse que tava com vergonha da geente...


Mudando de assunto o que você tá achando do Tomás e suas poesias
Um Fofo!Mas ele devia se declarar pessoalmente pra Carlinda.


Qual a musica que Você mais gosta do CD Rebelde
QEDSL,alem dela é Um dia de cada vez ela diz que : Desenhos e sonhos nao vão morrer.E eu nunca fui num show de rbr e não pretendo desistir.




Entrevista Com 


Me diz de Novo Nome e Idade e pq vc gosta de rebelde
 Isadora  13 anos
Eu gosto de Rebelde, pq a novela faz meu tipo, a novela é Um mundo de adolescente, eu me identifico mt com iso
Na verdade, eu amo ToCar ! ♥


Você é ChaMel desde sempre ou ja foi SopHied e LuAr
Chamel sempre, sempre, Eu gosto de LuAr, respeito Sophied! Mas Chamel, é meu casal preferido


Em algum momento você pensou em desistir de ChaMel
Na epoca, do video de Gavassied, eu pensei sim, mais eu vi que não valia a pena, eu amo Chamel, não poderia largar isso tudo, por conta de uma midia fofoqueira


ChaMel pode nunca assumir você tá consciente disso mas mesmo assim você vai continuar acreditado
Continuo com certeza, pq eu acho que no fundo, no fundo a um amor entre os dois, no olhar, enfim sou Chamelera ate a morte (;

O Chay ultimamente tá muito carinhoso com a Mel, você não acha que foi tipo um efeito positivo do Video Gavassied
Eu acho que esse video, reaproximou mt eles dois, por conta disso sim! Ele sentiu que ia perder ela,


Ele até tá fazendo musica que na minha opinião é para ela, ou pro Dueto ChaMel
Isso, é meio confuso, mais no meio disso tudo! Creio em acreditar que é pra Mel !

Nenhum comentário:

Postar um comentário