sexta-feira, abril 20, 2012


Fogo e Paixão

CAP 11

  Mel ligou para o Chay e depois foi da um banho na Thais pra vê se a febre abaixava mas não abaixou ela trocou a roupa de Rafa e o Chay chegou .

Chay: Mel o que aconteceu o Rafa teve outra crise de asma ? Me fala logo eu to ficando louco o que aconteceu com os meus pequenos ?

Mel: Calma Chay não foi nada com o Rafa e a Thais que ta ardendo em frebe vai la no quarto e pega o Rafa eu vou pegar a Thais e agente leva ela pro Hospital 

Chay: Ta bom
  
  Chay e Mel correram ate o quarto e pegaram os seu a filhos no colo e foram ate o Hospital quando chegaram la o medico falou que a Thais pegou uma virose muito forte e que ela teria que passar a noite no hospital , Lua que também tava no hospital com o Arthur e sua filha Luana se ofereceu para levar o Rafa pra casa dela ja que ele não podia passar a noite no Hospital com a Mel e o Chay . Depois que a Lua foi embora.

Mel: Eu to muito preocupada com a minha princesa sera que ela vai ficar bem Chay ?

Chay: Logico que ela vai ficar mas agora eu acho melhor agente ir tomar um café na cantina porque pra gente passar a noite aqui vamos ter que ter bastante energia depois de um dia de trabalho .

Mel: Você tem rasam e melhor nos irmos tomar um café

  Os dois foram tomar café na cantina .  

Chay culpa a Mel de ter descuidado dos filhos e pede a guarda da Thais do Rafa, ele destrata a Mel apontando como uma má mãe

Mel: então eu não sei cuidar dos meus filhos, vamos brigar na justiça ai o juiz diz com quem as crianças devem ficar

Chay: por mim tudo bem, mas enquanto o processo rola os meus filhos vão ficar comigo

Lua se mete e diz: Eles não vão ficar com nenhum dos dois, eles vão para minha casa enquanto isso vocês podem brigar até se matarem na justiça.

Chay entra com um processo de guarda, enquanto isso Thais e Rafa sofrem pelas brigas e separação dos pais. Mel nesse meio tempo conhece outro cara o Rodrigo e Chay estava doente de raiva e ciumes da Mel. Mas um motivo dele querer arrasar com a vida dela e separa-la dos filhos.

Autora: Isa Ferreira


Um comentário: