domingo, abril 29, 2012


Só pra provocar os invejosos, rs.





Para mim Mel e Arthur são mais que amigos, são mais que companheiros de banda, são mais que tudo que as pessoas vem MeLar Ultrapassa o significado da palavra Amizade, eles se combinam porém as pessoas não os ver como casal, eles tem química em palco mas não fazem duetos, eles tem sintonia nas cenas porem são tão poucas cenas DiCar.

Eu consigo ver MeLar como casal, como Dueto e par romântico, podem falar o que quiser mas eu gosto de MeLar, acredito que MeLar existiu, ou possa existir futuramente


“Mel e Arthur indo pra praia”
Arthur e Mel
foreverandever-luar:

Todos os @rebelde_oficial nas dunas ! -via: @_PedroMota_
Realmente MeLar tá muito próximo eu gosto disso


Noticias de Hoje :::::::::::: A Mel ia cair do Bugry (?) , mas ai o Thur segurou ela por trás e disse ” opa ” //// Ta Somic e lua em um carro e MelAr em outro, Chay ta dodói e não foi ; O Arthur tá Mega carinhoso com a Mel *-*







Mel deu o maior beijão  no Chay
Essa é apimentada

Eu tó mais que pirando nesse Gif isso para mim é a prova mais verdadeira que ChaMel sempre existiu e que aquele video Gavassied não passa de um mal entendido e que nada vai acabar com meu coração ChaMel, NADA.

O sonho tá realizando, AGENTE conseguiu agora só é esperar Mel assumir na Atrevida




Mel: Eu tive duas lingeries a primeira é aquela que você não tem peito,é usa só para sair se exibindo por ai. 

Essa Mel é doida demais




A Mel era para ter vestido a Ligerri, aposto que a audiência ia subir muito


chamelinda:

Eu não sou tão menininha, mulher tem lingerie pra tirar e pra usar - Melanie Fronckowiak
Eu não sou tão menininha, mulher tem lingerie pra tirar e pra usar - Melanie Fronckowiak



A Mel falando: Não sei se pode falar mais na minha idade eu tenho langerie pra usar e pra tirar kkkkkkkkkkk





@melfronckowiak: “Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania, depende de quando, e como você me vê passar” C.L.”



@leandronaiss: “De Buggy por Natal”


Mesmo Chay Doente dentro do quarto Mel mantem ele presente em todas as situações 


Olha o boné dele








@leandronaiss : “De Buggy por Natal”
@leandronaiss : “De Buggy por Natal”






Tó curtindo esse monte de foto da Memis sinal que o Nordeste faz bem para as pessoas

E como Nordeste faz bem, deixem a Mel ser Amiga do Thur, eu não tenho ciumes 

3 comentários:

  1. "Para mim Mel e Arthur são mais que amigos, são mais que companheiros de banda, são mais que tudo que as pessoas vem MeLar Ultrapassa o significado da palavra Amizade, eles se combinam porém as pessoas não os ver como casal, eles tem química em palco mas não fazem duetos, eles tem sintonia nas cenas porem são tão poucas cenas DiCar.

    Eu consigo ver MeLar como casal, como Dueto e par romântico, podem falar o que quiser mas eu gosto de MeLar, acredito que MeLar existiu, ou possa existir futuramente"

    É muito boom saber que tem alguem que pensa como eu!

    ResponderExcluir
  2. Gente eu amo esse dois !!
    Eles são perfeitos juntos *..*
    MelArzete assumida.
    conexao-melar.blogspot.com
    Tô fazendo MelAr no BBB !!

    ResponderExcluir
  3. posso dizeeer q hj é um dos dias mais felizes da minha vidaaa
    velhooo
    depois desse bj eu quase morri akiii
    e o arthur e a mel
    meuuu
    eu to tao feliz pela proximidade melar e mais ainda pelo bjãoooo chameeel
    nossa
    to quase morrendo sériooo
    se chamel nao der certo um dia (eu espero q nao aconteça isso) eu seria melar
    uahsuahsuhaushauhsuah
    foi mal mais faze oq eles tem quimica e combinam
    to mt mt mt mt feliz

    ResponderExcluir