sábado, abril 14, 2012

  
Wild Girl
Garota Selvagem

07 Capitulo


 os dois entram no carro. o bernardo todo curioso pergunta pro chay se ele sabe tudo que a melyssa passou, o chay fala que sim. o bernardo fala que sua irmã tem um sonho de ser atriz e mais ela tambem tem uma voz maravilhosa. o chay não sabia que ela gostava de cantar e ficou curioso pra saber como era a voz dela.


     CHAY: eu tambem, gosto muito de cantar.


     BERNARDO: que legal cara, vcs iriam formar uma dupla incrivel eu sei tocar bateria ja tem uma baterista.hahahahaah. va passou a noite inteira viajando? pois minha irmã chegou faz do 2 dias

     CHAY: sim, passei a noite inteira dirigindo.

       O CHAY FICA PENSANDO EM QUE O BERNARDO FALOU SOBRE ELE E A MEL CANTAREM JUNTOS, ATÉ QUE CHEGA NO LUGAR ONDE A MEL ESTAVA ELE OLHA ERA UMA LOJA DE FLORICULTURA. ELE FALA PRO BERNARDO FICAR NO CARRO.ELE DESCE E VAI ATÉ A LOJA, A MEL ESTA DE COSTAS, ELE FICA OLHANDO UMA FLORES E LEMBRA QUANDO ELE LEVOU ELA PARA PRAÇA CHEIAS DE ROSAS ELE PEGA UM BUQUE DE ROSAS VERMELHAS E UM BUQUE DE ROSAS LILAS, CHEGA ATRAS DELA E FALA:

 CHAY: O MOÇA EU ESTOU INDECISO SE EU LEVO O BUQUE DE ROSAS VERMELHAS OU O BUQUE DE ROSAS LILAS. O VERMELHO É MAIS PRA UMA MULHER SELVAGEM ja o buque lias é pra uma mulher doce. mas sabe moça eu acho que eu vou levar os dois buques pois essa mulher ter uma lado selvagem e um lado doce. o que vc acha moça?


 A MEL AINDA NÃO ACREDITA QUE O CHAY ESTAVA ALI E QUE ELE FOI PRA LA POR CAUSA DELA. A MEL TODA FELIZ SEGURANDO AS LAGRIMAS..

     MEL: não sei moço o senhor tem que ver qual é o lado dessa tal mulher que mais te encantou. o seu lado selvagem ou lado doce.

    CHAY: olha moça, eu amo o lado selvagem dela, mais eu tambem amo o lado doce lado, mais acima de tudo moça amo ela.

  A MEL  solta uma lagrima do seu olho e o chay passa a mao e limpa.ela da um sorriso e pergunta MEL:COMO VC ME ACHOU?

CHAY: DONA LUCIA ME DEU SEU ENDEREÇO.

 MEL: MAS, COMO VC SOUBE QUE EU TRABALHAVA AQUI

CHAY: EU TIVE ALGUMAS AJUDAS E UMA DELAS ESTA DENTRO DO MEU CARRO, ME ESPERANDO.        #MEL: PEDRO OU BERNAR

CHAY: BERNARDO.
MEL: EU SABIA ELE É UM MARIA VAI COM AS OUTRAS.
CHAY: VOCÊ NÃO TA FELIZ POR ME VER?
MEL: TO, NÃO SEI.
CHAY: SERÁ QUE A GENTE PODE CONVERSAR LA FORA?


        ELA PEDE PRA CHEFE DELA PRA IR LA FORA RAPIDINHO, A CHEFE DELA FALA PRA ELA QUE NÃO PRECISA VOLTAR HOJE. A CHEFE JA TINHA ENTENDIDO O QUE ESTAVA ACONTECENDO E DEU O DIA DE FOLGA PRA MEL. O CHAY COMPRA OS 2 BUQUES PRA MEL.ELES VAO LA FORA. A MEL FAAL PRA ELE QUE NÃO PRECISAVA COMPRAR O BUQUES PRA ELA. ELE FALA QUE ELA MERECE.ELA SORRI. A MEL CHAMA O CHAY PRA IR NUMA PRAÇA QUE TER ALI PERTO ELE ACEITA MAIS ELE LEMBRA DO BERNARDO, A MEL VAI NO CARRO FALA COM O BERNARDO ELE DESCE DO CARRO E O CHAY PERGUNTA SE ELE VAI COM ELES, A MEL DIZ QUE NÃO QUE O BERNARDO VAI IR VER UNS AMIGOS DELES E QUE DAQUI UMAS DUAS HORAS E MEIA ELE É PRA ENCOTRAM A GENTE AQUI.

 eles vão até a praçinha, sentar num banco e a mel fala
   mel: você não me conhece.
   chay: eu te conheço o bastante.
   MEL: VOCÊ NAO CONHECE MINHA HISTÓRIA...

Um comentário: