quarta-feira, maio 02, 2012

Algum dia vou ver Tomás declamando essas poesias para Carla e ver ela sorrindo feito boba

Chorei junto
Por que agente só dar valor quando perde

Eu não sei se eu tó sofrendo mais agora ou da primeira vez, da outra vez foi a Carla arrasada com o termino do namoro, agora é o Tomás Arrependido

Essa saudade não bateu ela me espancou


leaozinhochay:

Tipo assim , daria tudo pra ser essa menina !
Que lindo é nessas horas que meu coração se abala e eu volto a amar o Chay



Penha, Rosário , Cida
e
A Diva do Eletro Brega Chayene 

hojetemrebeldes:

REBS IN TERESINA 
A pimenta deve tá ardendo para Chay fazer essa cara

Chay não resistiu KKKKK adoro quando ele me surpriende
Algo me diz que esses dois são fogo na cama


Olhem esse Video a Mel fugindo do beijo do Chay e ele querendo muitoooooo Ela





prasempredoarthuraguiar:

Isso que é amor e parceria! 
Isso é o que eu chamo de amizade

ch-rocha:

Vamos fingir que o Chay e a Mel não estão com os rostos grudadinhos , :3 ♥
Show de Sabado
Chay e Mel no maior Love, rolou até beijinho em Depois da Chuva

Que Legal dessas revistas eu só tenho a Atrevida do Chay e a Debut ChaMel
Só que nunca vou comprar Capricho



ChaMel não chega a tanta putaria, mas daqui a pouco o Show vai ter classificação por idade
ChaMel o casal ousadia


Nenhum comentário:

Postar um comentário