domingo, maio 06, 2012

Avisem a ChaMel que crianças assistem o Show 
eles não podem ficar se comendo no palco


My Imortal

umarockstar:

veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
que coisa mais lindaaaaaaaaaaa
Dançando juntinhos
umarockstar:

me maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatam demais pqp  chamel!
é o casal de Fato

Ai que bonitin Chay mostrando o leazinho para Mel

Mel chega perto do Chay ai ele solta um delicia delicia
O povo grita beija beija beija e sai isso aqui o 



Quem aqui tá apaixonado
0/Eu tó mas ChaMel também tá
0:47 que isso????:O Mel esfregando a zona do agrião no Chay


O que me dizem disso?

Agente sabe por quem Chay tá apaixonado, e esse amor não é de agora, faz um tempo e pelo que Chay falou ele conheceu a paixão por meio de Rebelde

Show de agora
umarockstar:

Chamel - @papararura- #webstagram
ChaMel Quando estou do seu lado mais um beijo apaixonado

umarockstar:

agora
Agora vei, acho que eles estão apresentando os duetos


Show de agora 
Quero Toda Noite Melhor que Yes Teen
Mentira, tó com saudade da cobertura dos shows Yes Teen

Show de agora


via @papararura
Rebeldes para sempre


via @papararura
teamoolhoslindos:
Do jeito que eu sou...


agora


teamoolhoslindos:

umarockstar:

agora

 *————————*
Um dia de cada vez

chameleirasever:

È impressão minha ou o chay e a mel tão se olhando apaixonadamente?
A troca de olhares apaixonados ChaMel

Um comentário:

  1. AMEI descobrir esse blog! Posso dizer q sou Chameleira desde o início, qd ngm falava deles, só de Luar e Sophied (eca! kkk). Mas eu sabiiia q um dia eles ficariam juntos, pq se não estão namorando, estão se pegando - isso é MT certo... por mais q digam q o show é todo ensaiado, q a parte do beijo é ToCar e bláblá... fala sério, esses olhares, as risadinhas safadas de canto, as dancinhas que antes eram tímidas e agora só nas encoxadas kkkkk sempre percebi q o Chay era afim dela, finalmente a Mel parou de resistir, e daí se ele é mais novo né?! Vai Chamel (Y)

    ResponderExcluir