terça-feira, maio 15, 2012

fronckedgifs:

Isso foi a Mel lambendo a bochecha do Chay? ~SÇÃSÇASLASÇSAL okay
É impressão minha ou a Mel não é um ser humano normal

Me parece que ela tá lambendo o Chay

ChaMel vamos fazer um upgrade nessa relação
Assume vai 

As empreguetes pegam Chay e Mel saindo dos quartos
será que é o mesmo quarto hum?

chamelfever:

Rebeldes em Belém 13/05/2012
Chay ficou com o Leão




Chay em: Dieta! k
Mel colocando Chay na linha se alimentando bem


CHAMEL

Todo fã lembra!

Prêmios MutiShow

Link: http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2012/Vote/



Votem no Mica ele quase não ganha prêmios, por favor gente vamos se conscientizar que o 

grupo Rebelde tem 6 integrantes, mas se vocês acham justo o Chay ganhar mais uma vez






encantosrebeldes:

Assim Nossa Pimenta e Nosso Chocolate Preto terão chances de ganhar
»>VOTE«<



@isabelle_lopes: Nino lindo da @mfronckowiak !
@isabelle_lopes: Nino lindo da @mfronckowiak !


O Nino é um gato sedutor

Belinha é a baba dos filhotes de ChaMel

Caê e Nino devem brigar feito cão e gato
Lá vai eu com as piadinhas idiotas

mfronckowiak : “Retoque antes de gravar!”
mfronckowiak : “Retoque antes de gravar!”

tirulipas-luar:

@chayleao “Arrrgh!”

@chayleao “Arrrgh!”

Iphone Monkey



Papis e Mamis

fronckedmyreason:

 dimontez :“Prêmio Contigo! @lua_blanco @bernardofalcone e @carladiaz_”

 dimontez :“Prêmio Contigo! @lua_blanco @bernardofalcone e @carladiaz_”


tirulipas-luar:

RT“@bernardofalcone: Boas risadas! Valeu a noite no Prêmio Contigo com @Carladiaz_ @Lua_Blanco e @dimontez.” - @carladiaz_- #webstagram
RT“@bernardofalcone: Boas risadas! Valeu a noite no Prêmio Contigo com @Carladiaz_

@Lua_Blanco e @dimontez.” - @carladiaz_- #webstagram



Tó postando essas fotos por que eu gosto de Bê Falcone


A Lua não perde tempo mesmo, depois colocam a culpa só no Arthur


A Lua não ganhou!
Tá Bom, ela ganhando ou não isso não mudaria em nada minha vida



Ainda existe gente sem coração que não sofre com isso
eu tó me despedaçando inteira toda vez que a Pilar chora e lembra do seu amado e cafajeste Binho


Quem aqui tá contando os dias para a volta de ToCar
Acho que todo mundo

Se ToCar voltar próxima sexta feira faltam 11 dias para isso acontecer mas como Tia Marga gosta de enrolar  beijo ToCar vai ficar para segunda feira e agente vai passar o final de semana ansioso.
Então vamos contar com o sábado e o domingo faltam assim 13 dias quase duas semanas. Isso é muito tempo.

A novela essa semana tá chata, para não dizer insuportável sem rebeldes não tem graça
Sei que tia Marga tá fazendo o possível para conciliar os shows com as gravações, mas é muita enrolação e pouca história essa semana a novela vai sobreviver na possível gravidez da Pilar somente isso e novamente BinLar salva Tia Marga, acho que BinLar foi criado para substituir os casais principais nesses momentos.

Eu sem internet

Internet eu não existo longe de você a minha vida não tem o menor sentido
Quando eu tó on line eu perco a hora acessando você isso tudo já virou um vicio.
Eu sem internet
Fico sem twitter
MSN só no off
No Facebook ninguém me ver
E o Blog tá desatualizado por que por que :´(

Um comentário:

  1. Concordo, a novela tá uma chatice sem o s Rebeldes.Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ansiosa pra ToCar!!!

    ResponderExcluir